Tópico da Apple

Achem que vale a pena dar mais £150 por um iPad Air 2019 64GB do que o de 2018 com 32GB? Nesse momento estou a usar 42,5 GB no iPad air2 mas posso sempre apagar apps q praticamente não uso. Fotos, normalmente não tiro com o iPad.

Achem que vale a pena dar mais £150 por um iPad Air 2019 64GB do que o de 2018 com 32GB? Nesse momento estou a usar 42,5 GB no iPad air2 mas posso sempre apagar apps q praticamente não uso. Fotos, normalmente não tiro com o iPad.

Na minha opinião, sim.

Eu também. 32 Gb não dá para muito e não é só isso. O Air tem um ecran um pouquinho maior, a ligação do vidro com o LCD já é como no Pro, o SoC é muito superior...

em 2012, por ser os meus pais a pagar, o macbook air veio com 128GB de disco, em 2019 isso não me chega, e o que teria sido talvez uns 100€ extra em 2012 em 2019 virou uns 2400€ num macbook pro 13'' com 16GB e 512GB de disco.

A barra coco, como é apelidada por aqui, já a uso faz tempo, sinceramente, depois de personalizada, aprendi a gostar e tem a sua relativa utilidade, mas vivia bem sem ela. Só comprei com a barra por ser a unica versão com a nova geração do teclado.

Mas o que me chateia neste macbook pro, é a performance, nos testes é 4x melhor, no papel tudo é 2 a 6 vezes melhor que o air de 2012, na prática não noto muita diferença.

E depois no trabalho tenho o equivalente, mas macbook pro 15, com gráfica dedicada, um CPU um pouco melhor, e até esse noto e bem a diferença para o meu macbook 13''.

USB-C não me faz diferença, um adaptor da amazon USBC - USBb para eventualidades, e um cabo USBC - Display Port para o écran 4k e não tenho problemas. Já vivo na cloud e o problema das portas não me afeta.

O teclado espero não ter problemas, lá ver, o principal problema com o teclado são 2, o primeiro é que a maioria das pessoas não sabe escrever nestes teclados, e os tratam como um teclado dos anos 80, fazendo muita pressão, e como o teclado não foi bem construído isso não ajuda. O segundo problema é que por ter sido mal construído qualquer migalha afeta o teclado, por isso é importante ter extra cuidado de não comer perto do teclado. Alem que como uso a dock e tenho teclado e touch pad externo
com estes 3 cuidados TALVEZ o teclado sobreviva sem ter que visitar a garantia da apple.

Última edição:
Acabei por repetir um processo que vi na net.

Fechar as apps todas do telemóvel.
Desligar o telemóvel.
Desligar o Relógio.
Ligar o Telemóvel
Ligar o Relógio.

Parece que resolveu.

[kiss]

wtf?o meu pc estava só a pedir para iniciar sessão no icloud e eu meti a pass e logo de seguida aparece que alguem no Porto estava a tentar iniciar sessão....
como é que isto é possivel? eles para tentarem iniciar sessao metem o meu email ne? não acho isto normal
é que agora fiquei sem perceber se alguem conseguiu aceder ou nao e eu nem sei...da para ver as sessoes iniciadas?

EDIT: não sei se isto é defeito ou nao mas eu acabei de mudar a password, iniciei sessao com essa password ,e de seguida ao pedirem o codigo de 6 digitos recebo o aviso no telemovel que o meu ID está a ser utlizado num dispositivo perto do Porto....não tou a entender isto!!!!! :( :( :( :( :( :(
É que estava agora aqui a pensar e é realmente muito estranho o meu computador( que tem o iCloud instalado) do nada me começar a pedir para meter a password quando supostamente ela já estava gravada... dá a sensação que alguém tentou aceder e agora diz que o dispositivo está no Porto mas é estranho porque eu mal início sessão com a pass nova recebo o aviso que o dispositivo está no Porto...alguém sabe o que poderá ser?

Última edição:
S
Finalmente vão sair os teus nudes para o forum verificar lol
Só o facto de estares a dizer isso já te estás a tornar suspeito...print tirado ;)

É a última vez que pergunto alguma coisa neste fórum,nem era para ter vindo perguntar isto apesar de eu estar preocupada mas vou mandar um e-mail à apple

Última edição:
Voltar
Superior