Como tens notícias semelhantes para MacOS e uma turba de gente a queixar-se nos fóruns.
(...)
Queixem-se aos developers, não vai ser a Apple a desfazer a mrd que os developers fizeram, nem a fazer aquilo que não fizeram por preguiça.
Se for problema da Apple, eles resolvem (como resolveram no iOS em tempo record).
No macOS ainda não encontrei problema nenhum. Até porque eu sou daqueles gajos que não arrisca nas versões x.0, mas nesta arrisquei porque está bem estável.
Agora, existem é developers que ainda não actualizaram as aplicações. E isto, como eu disse, acontece no Windows também.
É problema dos developers, não é de quem faz o OS.
Por exemplo, nós tivemos de fazer actualizações para o dark mode no iOS.
E tivemos de mudar alguns "ecrãs" por causa do novo formato de "ecrã" que permite fazer swipe down para fechar.
E mais uns bugs que já havia, mas que se tornaram evidentes na nova versão do iOS.
Os responsáveis pelas apps são os developers das mesmas, e não quem faz o sistema operativo.
(...)
Como disse, pus termo a 10 anos de vitórias morais.
Para o que eu faço funciona bastante melhor, e no fim do dia isso é que interessa.
Fartei-me um bocado dos argumentos "you're using it wrong".
Desde que estejas satisfeito.
Não digas é que o Windows é mais estável nos updates que o macOS, que não é.
«
[...] uma das razões que me levou a abandonar a Apple foi andar sempre com o SO em estado de beta permanente [...]»
O Windows é MUITO pior que o macOS neste capítulo. MUITO pior. Por mais que aches o contrário.
Como eu disse, é ir ao Google e procurar por Windows Update problems, e tens notícias sobre o assunto todas as semanas.
Sempre que corrigem um bug, metem dois novos.