Nuno156
New member
Péssima escolha de nome para a app...
(...)
Óptima escolha de nome. Marketing viral a funcionar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Péssima escolha de nome para a app...
(...)
Às vezes???O namorado deixou-o, e o gajo está armado em menina.
A duplicação de documentos deu-lhe a volta ao miolo (provavelmente até por bug dele), e agora qualquer mrd é um problema na cabeça dele. Até os pedidos de login e de autorização estão mal.
Nada (ou virtualmente nada) do que o gajo escreveu no blog tem a ver com o Catalina.
Às vezes também fico assim, e o pessoal aqui do fórum apanha por tabela.
Às vezes???
Às vezes???
Vês como é importante tomares a medicação a horas...Nos últimos minutos tenho estado calmo...
No tópico da informática até tem estado bastante calmo, hoje pelo menos []
Hoje esgotei as minhas energias logo pela manhã a chatear os amigos da CGD, que tentaram redireccionar umas poupanças da minha mãe, impingindo dois seguros... um deles era de 5000€ anuais para despesas de funeral até ao limite de... 3600€!!!
Melhor que esses só os amigos da EDP... que convenceram os meus pais (quando o meu pai era vivo) a subscrever um seguro de FACTURA SEGURA... que garante o pagamento em caso de... DESEMPREGO INVOLUNTÁRIO, INCAPACIDADE TEMPORÁRIA PARA O TRABALHO, INVALIDEZ ABSOLUTA E DEFINITIVA ACIDENTAL, ou MORTE ACIDENTAL (ambos reformados com mais de 80 anos).
:sh)
Este país está entregue aos bichos.
Hoje esgotei as minhas energias logo pela manhã a chatear os amigos da CGD, que tentaram redireccionar umas poupanças da minha mãe, impingindo dois seguros... um deles era de 5000€ anuais para despesas de funeral até ao limite de... 3600€!!!
Melhor que esses só os amigos da EDP... que convenceram os meus pais (quando o meu pai era vivo) a subscrever um seguro de FACTURA SEGURA... que garante o pagamento em caso de... DESEMPREGO INVOLUNTÁRIO, INCAPACIDADE TEMPORÁRIA PARA O TRABALHO, INVALIDEZ ABSOLUTA E DEFINITIVA ACIDENTAL, ou MORTE ACIDENTAL (ambos reformados com mais de 80 anos).
:sh)
Este país está entregue aos bichos.
Parece que finalmente em 2019 e com o iOS 13.2 , vamos poder mudar a resolução da camara sem termos de ir ás definições. [kiss]
Apple sempre na vanguarda.
Sabes como é... A marca pagasse
.Sabes como é... A marca pagasse.
Nada como voltar aos tempos áureos do ano de 1872... e permitir seleccionar a resolução a usar na câmara.
Também vai trazer flash de magnésio?
E um lençol preto para cobrires a cabeça.
Dos acessórios? Muito discutível. Mas quem tiver muito dinheiro e quer tudo Apple lá terá de largar a nota.A qualidade paga-se.
Não sei que qualidade superior pode ter aquele adaptador face a um de metade ou menos do valor de uma Anker por exemplo.A qualidade paga-se.
Dos acessórios? Muito discutível. Mas quem tiver muito dinheiro e quer tudo Apple lá terá de largar a nota.
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk