Tópico da Apple

O namorado deixou-o, e o gajo está armado em menina.

A duplicação de documentos deu-lhe a volta ao miolo (provavelmente até por bug dele), e agora qualquer mrd é um problema na cabeça dele. Até os pedidos de login e de autorização estão mal.

Nada (ou virtualmente nada) do que o gajo escreveu no blog tem a ver com o Catalina.

Às vezes também fico assim, e o pessoal aqui do fórum apanha por tabela.
Às vezes???

No tópico da informática até tem estado bastante calmo, hoje pelo menos [:D]

Hoje esgotei as minhas energias logo pela manhã a chatear os amigos da CGD, que tentaram redireccionar umas poupanças da minha mãe, impingindo dois seguros... um deles era de 5000€ anuais para despesas de funeral até ao limite de... 3600€!!!

Melhor que esses só os amigos da EDP... que convenceram os meus pais (quando o meu pai era vivo) a subscrever um seguro de FACTURA SEGURA... que garante o pagamento em caso de... DESEMPREGO INVOLUNTÁRIO, INCAPACIDADE TEMPORÁRIA PARA O TRABALHO, INVALIDEZ ABSOLUTA E DEFINITIVA ACIDENTAL, ou MORTE ACIDENTAL (ambos reformados com mais de 80 anos).

:sh)

Este país está entregue aos bichos.

Hoje esgotei as minhas energias logo pela manhã a chatear os amigos da CGD, que tentaram redireccionar umas poupanças da minha mãe, impingindo dois seguros... um deles era de 5000€ anuais para despesas de funeral até ao limite de... 3600€!!!

Melhor que esses só os amigos da EDP... que convenceram os meus pais (quando o meu pai era vivo) a subscrever um seguro de FACTURA SEGURA... que garante o pagamento em caso de... DESEMPREGO INVOLUNTÁRIO, INCAPACIDADE TEMPORÁRIA PARA O TRABALHO, INVALIDEZ ABSOLUTA E DEFINITIVA ACIDENTAL, ou MORTE ACIDENTAL (ambos reformados com mais de 80 anos).

Estamos entregues a umas cambadas de ladrões sem escrúpulos, também tenho histórias dessas de quando a minha mãe ainda era viva, ela já nem respondia nada só dizia, se quiserem falar disso telefonem ao meu filho e dava o meu numero.

Parece a última história da minha mãe com a MEO: ligaram-lhe a semana passada para renovar o contracto e passar para um plano "fibra" (está com ADSL e tv por satélite neste momento).
Plano M4O, com box, 200 canais e 2 telefones setenta e qqr coisa euros (é pacote empresarial); ok, tudo bem, mande o contracto para eu assinar e devolver com isso tudo e temos negócio.
Mandaram o contracto por email com o resto da documentação. Está lá a folha com os pacotes que existem para empresas (curiosamente não aparece o M4O, só o M4), fala na fibra, fala na box com DVR, nada de canais nem telemóveis e muito menos preço.
A minha mana foi à loja da MEO no Mar Shopping: não temos acesso a esses contractos, vamos pedir aos serviços centrais que liguem consigo.

Ligaram então para a minha irmã: isto é fibra: sim está no contracto / tem box: sim com dvr, está no contracto/ tem telemoveis? e com que minutos e dados? está no... espere um pouco... 10 minutos depois: não sabemos quais as condições dos telemoveis e também não sabemos o preço que vai pagar...

Curisosamente já lhe ligaram duas ou três vezes para marcar a instalação e ela recusa porque afinal ainda nem sequer assinou contracto.

MEO: a empresa em que ninguém sabe de nada... do topo até cá abaixo.[8b][8b][8b][8b]

E antes que falem em alternativas: ZON só tem ADSL e satélite na mesma e Vodafone nem disponibiliza qualquer serviço naquela zona.

A ligação BT com o carro no meu caso não continua perfeita.
Desde que actualizei o software para a ultima versão disponível, nunca mais tive problemas com a ligação em chamada, o que me acontece volta e meia é que no histórico das chamadas no ecrã do carro não me aparece nada e a mim isso dá-me jeito pois por norma ando sempre a ligar para os últimos números que tenho telemóvel.

Mais alguém com problemas?

Eu nas fotos passei foi a opção dos formatos de High Efficiency para mais compatível, enviei uma foto a uma pessoa que não a conseguiu visualizar e parti do principio que era por causa disso.
Vi num video do YT que em modo compatível as fotos também teriam mais qualidade, mas isso não sei se será verdade ou não.

Voltar
Superior