BTW, tenho visto pessoal com bastantes problemas em iOS 13, nomeadamente no uso de Instagram (postar stories e afins) e com os mais recentes 11/11 Pro, mas eu até ver zero problemas.
E o 13.2 certamente vai resolver mta coisa, além de trazer (para os novos) o Deep Fusion e mais n coisas.
Ah outra coisa, as fotos retrato continua longe de perfeito no recorte dos contornos dos cabelos.
E antes que me venham dizer que eu sou "anti updates nos primeiros tempos", epa com iPhones novos não há hipótese, não dá para ir para o 12 no iPhone 11 [

]
O 6S vai continuar aqui, chega ao "fim" com 976 ciclos em 4 anos, not bad. 87% de battery health e no coconut oscila entre os 70 e os 84% (?). Agora diz 76%, está a carregar para ficar aqui de backup.
Serviu-me mto bem estes anos, mas realmente já andava a perder mta coisa, autonomia a sério, 4x mais armazenamento etc. Face ID realmente é melhor que Touch ID na maioria das situações (para mim) e no iOS 13 está bastante rápido.
Até coisas simples e básicas como tocar no ecrã para ligar. Dá um jeito do caraças.