Tópico da Apple

Estou com um problema no iPhone, o volume do som do toque das chamadas e o som do alarme estão ridiculamente baixos, mesmo com o volume no máximo...
Mais alguém? Como resolveram?
No iPad tenho o problema contrário, estão no máximo!! Ainda não sei como resolver.

A minha aplicação Música é que andava parva. Não me deixava descarregar músicas para o Iphone. Só consegui resolver a desligar a sincronização em iCloud, mas depois tive que voltar a fazer download de toda a música que já tinha instalada, pois desapareceu tudo.

Estou com um problema no iPhone, o volume do som do toque das chamadas e o som do alarme estão ridiculamente baixos, mesmo com o volume no máximo...
Mais alguém? Como resolveram?

Já descobri, em definições "Sons e háptica" clicar em "Regular com botões", essa barra estava muito baixa e o som que estava a regular seria de outra fonte, penso que a da música.

Tópico da Apple

O iOS 13.2 final é capaz de estar para breve pois vão lançar uns Beats Pro xpto novos e há rumores que vi agora mesmo que os AirPods Pro podem sair já na próxima semana.

Estes dois phones novos precisam do iOS 13.2 e não é por acaso que há info dos AirPods Pro nesta versão de iOS.

Já uso os AirPods 2 há uma semana e apesar de no geral estar contente no gym nem sempre ficam bem e usar muito tempo aleija um pouco.

Encomendei domingo passado uns “coisinhos” de silicone para os AirPods mas ainda não chegaram.

Toda a gente diz maravilhas, espero que sim já que custaram €11.

BTW, já tenho o iPhone 11.

A bateria não desce, isto sem muito vicio dura dias

Não estou habituado a isto, o 6S vai dos 100 aos 50% apenas numa ida ao ginásio com phones BT e alguns dados

A câmara é muito boa claro, mas acho que no modo retrato, por omissão, ele exagera no desfoque. Tenho de ir à edição dar um toque na aperture para ficar mais suave/realista.

Recomendo vivamente a capa de silicone da Spigen.

Custou-me €11 na Amazon.es (chegou antes dos preservativos dos Airpdos, meteram separado...) e é excelente.

Não me parece inferior à oficial de silicone que salvo erro custa €45.

Last edited:
Tópico da Apple

Tenho uma da Spigen para o XR e é excelente. No meu caso é a Ultra Hybrid transparente, para o próximo mês vem a mesma capa mas com as laterais em preto, a Ultra Hybrid Mate Black.

As capas da Spigen tem boa qualidade e não só excessivamente caras. Recomendo bastante.

Tenho uma da Spigen para o XR e é excelente. No meu caso é a Ultra Hybrid transparente, para o próximo mês vem a mesma capa mas com as laterais em preto, a Ultra Hybrid Mate Black.

As capas da Spigen tem boa qualidade e não só excessivamente caras. Recomendo bastante.

Eu ia comprar essa transparente da Spigen para o 11 mas na altura a Amazon espanhola não tinha disponível, apenas tinha para os Pro. A única coisa que li de negativo acerca dela é que amarelecia rapidamente, em dois a três meses. Depois deixa aqui I teu feedback.
Eu comprei a oficial e ainda não começou a ficar amarela, mas só tem um mês.

Eu ia comprar essa transparente da Spigen para o 11 mas na altura a Amazon espanhola não tinha disponível, apenas tinha para os Pro. A única coisa que li de negativo acerca dela é que amarelecia rapidamente, em dois a três meses. Depois deixa aqui I teu feedback.
Eu comprei a oficial e ainda não começou a ficar amarela, mas só tem um mês.

Sim, o mais certo é ficar amarelado, mas é mal geral das capas transparentes.

Até agora tem se portado lindamente. Depois se começar a ficar amarelada logo digo.

Sim, o mais certo é ficar amarelado, mas é mal geral das capas transparentes.

Até agora tem se portado lindamente. Depois se começar a ficar amarelada logo digo.

Eu achei piada que a da Apple diz que os materiais foram optimizados para a capa não ficar amarelada...cá estarei para ver! [:D]

BTW, tenho visto pessoal com bastantes problemas em iOS 13, nomeadamente no uso de Instagram (postar stories e afins) e com os mais recentes 11/11 Pro, mas eu até ver zero problemas.

E o 13.2 certamente vai resolver mta coisa, além de trazer (para os novos) o Deep Fusion e mais n coisas.

Ah outra coisa, as fotos retrato continua longe de perfeito no recorte dos contornos dos cabelos.

E antes que me venham dizer que eu sou "anti updates nos primeiros tempos", epa com iPhones novos não há hipótese, não dá para ir para o 12 no iPhone 11 [:D]

O 6S vai continuar aqui, chega ao "fim" com 976 ciclos em 4 anos, not bad. 87% de battery health e no coconut oscila entre os 70 e os 84% (?). Agora diz 76%, está a carregar para ficar aqui de backup.

Serviu-me mto bem estes anos, mas realmente já andava a perder mta coisa, autonomia a sério, 4x mais armazenamento etc. Face ID realmente é melhor que Touch ID na maioria das situações (para mim) e no iOS 13 está bastante rápido.

Até coisas simples e básicas como tocar no ecrã para ligar. Dá um jeito do caraças.

BTW, tenho visto pessoal com bastantes problemas em iOS 13, nomeadamente no uso de Instagram (postar stories e afins) e com os mais recentes 11/11 Pro, mas eu até ver zero problemas.

E o 13.2 certamente vai resolver mta coisa, além de trazer (para os novos) o Deep Fusion e mais n coisas.

Ah outra coisa, as fotos retrato continua longe de perfeito no recorte dos contornos dos cabelos.

E antes que me venham dizer que eu sou "anti updates nos primeiros tempos", epa com iPhones novos não há hipótese, não dá para ir para o 12 no iPhone 11 [:D]

O 6S vai continuar aqui, chega ao "fim" com 976 ciclos em 4 anos, not bad. 87% de battery health e no coconut oscila entre os 70 e os 84% (?). Agora diz 76%, está a carregar para ficar aqui de backup.

Serviu-me mto bem estes anos, mas realmente já andava a perder mta coisa, autonomia a sério, 4x mais armazenamento etc. Face ID realmente é melhor que Touch ID na maioria das situações (para mim) e no iOS 13 está bastante rápido.

Até coisas simples e básicas como tocar no ecrã para ligar. Dá um jeito do caraças.

Também cheguei à conclusão que andava a perder muita coisa com o 6+, agora estou no século XXI [:D]
Em termos de velocidade é da noite para o dia, mas o meu não foi para backup, a minha mulher anda a usa-lo e está a gostar bastante dele, já conhecia o iOS do Ipad Mini dela, pelo que a habituação foi fácil e como ela só faz coisas básicas com o telemóvel acaba por nem notar muita a falta de velocidade.

Ações Apple nos 242 USD. Capitalização bolsista a tocar 1,1 Tri!
Eu dantes financiava iPads e macs com as mais valias da Apple, mas por este andar qualquer dia compro um carro!

img_2410.jpg

Alguem me consegue explicar como é que há valores na linha cinzenta, ou o que são aqueles valores?
estava a tentar começar a perceber sobre isto mas sou novo nos mercados e apenas tenho noções do que vou lendo em alguns fóruns.

tera que ver com ordens em aberto para compra de ações quando o mercado Nasqad voltar a abrir?
No outro dia, com a tesla, verifiquei exatamente a mesma coisa quando teve a grande subida dos 20%

ja agora, compras as ações através do banco ou através de uma corretora? Se sim. Qual? IB?

View attachment 149266

Alguem me consegue explicar como é que há valores na linha cinzenta, ou o que são aqueles valores?
estava a tentar começar a perceber sobre isto mas sou novo nos mercados e apenas tenho noções do que vou lendo em alguns fóruns.

tera que ver com ordens em aberto para compra de ações quando o mercado Nasqad voltar a abrir?
No outro dia, com a tesla, verifiquei exatamente a mesma coisa quando teve a grande subida dos 20%

ja agora, compras as ações através do banco ou através de uma corretora? Se sim. Qual? IB?

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Extended-hours_trading

Malta,

Preciso de ajuda.

Nunca comprei um tlmv... há 20 anos que tenho sempre telefones das empresas onde estive.

Acresce que eu e tecnologia temos uma relação afastada.

Porém, hoje estava a por um destino no Waze no tlmv da minha mulher e... reparei que o 5S está cansadíssimo. [:D]

Ela tem um 7 (ou será um 6?) da empresa mas que quase não utiliza.

Portanto, resolvi renovar lhe o telefone pessoal no Natal. E aqui é que começam as minhas dúvidas...

A idade tem consequências na vista é um plus/max seriam factor de apreço. Grandes potencialidades tecnologias/ fotografias / memória não são essenciais.

Neste sentido, tendo para olhar para um 8 plus, o XS max ainda estão em preços muito altos...

Mas depois olho para os preços do XR ou até do 11 e anda tudo muito próximo.

O que é que acham?

Repito, a user é zero exigente (se fosse ja nao tinha um 5S há anos...[:)]).

Tópico da Apple

Se não se apanhar um XR em alguma promo, que acredito que nas descidas do Black Friday se apanhe um XR a 700 ou menos (aliás, na Pcdiga o XR ja está a 699€), diria que o 11 é um no brainer.

Se não é exigente, nem pensava muito nisso, era o 11 e estava feito.

Ontem à noite ainda a consegui levar a uma Mediamarkt só para ver qual realmente preferia.

Sem ver preços (os digitais estavam todos pifados), mostrei lhe um XR e um 8 plus, nem pestanejou a dizer que prefere o 8plus.

Por um lado, pela diferença de preço o XR tem coisas mais actuais mas o que ela efectivamente valoriza é... ver melhor. [:D] Raios parta o caruncho... [:D]

Vou esperar pela Blackfriday e já está despachado.

NAo obstante, este tema das actualizações do iOS, é algo que me devo preocupar no 8 ou acham que ainda vai demorar até não haver mais actualizações?

Eu tenho um iPad dos primeiros que serve perfeitamente para os gastos mas que não me permite actualizações há mais d um ano...

Ontem à noite ainda a consegui levar a uma Mediamarkt só para ver qual realmente preferia.

Sem ver preços (os digitais estavam todos pifados), mostrei lhe um XR e um 8 plus, nem pestanejou a dizer que prefere o 8plus.

Por um lado, pela diferença de preço o XR tem coisas mais actuais mas o que ela efectivamente valoriza é... ver melhor. [:D] Raios parta o caruncho... [:D]

NAo obstante, este tema das actualizações do iOS, é algo que me devo preocupar no 8 ou acham que ainda vai demorar até não haver mais actualizações?

Eu tenho um iPad dos primeiros que serve perfeitamente para os gastos mas que não me permite actualizações há mais d um ano...

O 8 Plus é excelente compra!

Se ela vai ficar muito tempo com o telemóvel, eu preocupava-me com essa questão das actualizações do IOS do 8 plus, parecendo que não já é de 3 modelos atrás: X, XR, 11...

Eu venho de um 6 plus que tem o mesmo tamanho de ecrã do 8 plus e comprei um 11 que tem o mesmo tamanho de ecrã do XR e o ecrã do 11 é só uns 2 mm mais etreito mas é bem mais comprido do que nos Plus, mas eu sei porque parece mais pequeno [:p], é que as letras no XR/11 são relamente mais pequenas do que nos Plus, não sei porquê...mas eu aumentei o tamanho de letra nas opções e ficou igual ao que tinha no plus e por isso já não noto diferença.
Quando fores novamente a uma loja experimenta isso para ver se ela não gosta logo mais. [;)]

Com o XR ela vai ficar praticamente com o mesmo tamanho de ecrã num form factor bem mais pequeno e isso é um grande bónus, no entanto confesso que preferia andar na mesma com um tijolo do tamanho dos antigos Plus e ter o ecrã do tamanho todo do telemóvel como num 11 Pro, se não fosse tão caro era esse que andaria agora no meu bolso, mas pode ser que a minha esposa tome o gosto dos Iphone e para o ano passo-lhe o meu 11 e compro o Próximo Iphone XPTO que a Apple lance com o ecrã grande, se este tiver características realmente diferenciadoras face aos mais baratos, assim de repente gostava de ter reverse charging para dar um boost à bateria do Apple Watch caso fosse necessário.

No iphone XR tens mais ecrã que no 8 plus (90,3 cm2 vs. 83,4cm2) num telefone mais pequeno e leve, portanto se o fator decisivo é o tamanho do ecrã não faz sentido ir para o mais pequeno. Nesta altura do campeonato ir para um modelo com margens gigantes é péssima aposta.

Back