Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem tambem instalei o outlook e acho que vou ficar por aqui, parece-me clean, com dark mode, dá paa anexar e ter várias contas. a microsoft anda a fazer bom trabalho nas apps.
Isso é uma anedota, colocar JB no iOS e depois preocupar-se com adblock
Porque não comprar um Android?

(...)
Se fores às definições aparece-te opção Claro, Escuro ou predifinição do sistema ?
(...)
Daí eu usar o Outlook, recebe na hora iCloud, Gmail e Outlook . []
Bem tambem instalei o outlook e acho que vou ficar por aqui, parece-me clean, com dark mode, dá paa anexar e ter várias contas. a microsoft anda a fazer bom trabalho nas apps.
Pessoal, dúvida bastante importante:
Para usar o mac ligado a um monitor externo no modo tampa fechada tem que ser diretamente pelo Usb-C ou pode ser com hdmi??
Pergunto isto porque tenho um monitor encomendado que só tem hdmi, e estava por acaso a ler o site da apple e deparei-me com isto:
https://support.apple.com/pt-pt/HT202351
E verifiquei que diz que tem de ser usb-C. É verdade isto !? Se for ainda vou a tempo de cancelar
O que aí diz, de forma atabalhoada, é que para funcionar com a tampa fechada tem de estar ligado à corrente. Uma das formas (não a única) de estar ligado à corrente é se tiver USB-C e o monitor fornecer corrente via USB-C.
Na realidade o que eles dizem é que o monitor externo só funciona com a tampa aberta, ou então, para ter a tampa fechada tem de estar ligado à corrente.
Se eu tiver o Mac ligado ao monitor externo por hdmi mas o mac estiver com o alimentador de corrente vou poder usar em modo tampa fechada?
Se eu tiver o Mac ligado ao monitor externo por hdmi mas o mac estiver com o alimentador de corrente vou poder usar em modo tampa fechada?
Ah menos mal, obrigado.
Alguém que recomende uma stand dessas pra ter o mac fechado que seja BB - boa e barata ?