Tópico da Apple

Bem tambem instalei o outlook e acho que vou ficar por aqui, parece-me clean, com dark mode, dá paa anexar e ter várias contas. a microsoft anda a fazer bom trabalho nas apps.

Bem tambem instalei o outlook e acho que vou ficar por aqui, parece-me clean, com dark mode, dá paa anexar e ter várias contas. a microsoft anda a fazer bom trabalho nas apps.

O Outlook é uma excelente app. E dar para anexar várias contas de armazenamento é uma mais valia.

Ao contrário da Google, a Microsoft tem feito um excelente trabalho nos últimos anos. Como percebeu que não tinha hipótese de fazer vingar o WP, apostou em alargar o seu ecossistema a toda a concorrência. Android, iOS e MacOs estão muito bem servidas a nível de ferramentas Microsoft e Office.

Até o Authenticator está presente no AW, podendo aprovar sessões em contas Microsoft apenas com um toque no AW. Muito bem. apr:)

Tópico da Apple

Isso é uma anedota, colocar JB no iOS e depois preocupar-se com adblock

Porque não comprar um Android?

Que tem uma coisa a ver com a outra? O ficheiro está em etc/var, e daí é só adicionar dominios, não compreendi essa comparação.

Malware

Para quem não souber usar jb, torna se uma anedota sim, basta ir ao reddit r/jailbreak para rir um pouco.

Até parece que a apple não foi buscar ideias aos tweaks lançados no cydia.

Última edição:
Também preferiria usar a app do outlook para todas as contas, mas a app do gmail tem uma coisa "básica" que o outlook não tem (ou eu não descobri): a possibilidade de mudar de conta apenas com um swipe https://www.theverge.com/2019/8/29/20838091/gmail-swipe-to-switch-accounts-android

É um pequeno gesto, mas faz diferença na fluidez. No outlook tenho de andar com a carregar no hamburguer e depois clicar em cada conta uma a uma (eu não gosto da View de ter todos os emails de todas as contas tudo misturado).

Eu uso a app nativa com 4 contas de e-mail diferentes, uma delas do trabalho. Nunca tive razões de queixa portanto também nunca me preocupei em procurar outra. Que funcionalidades adicionais tem o Outlook?

Notificações push também em gmail, calendário, possibilidade de adicionar contas de armazenamento (como o dropbox), caixa de destaque, integração com suplementos e aplicações de terceiros, e TouchID.

Pessoal, dúvida bastante importante:

Para usar o mac ligado a um monitor externo no modo tampa fechada tem que ser diretamente pelo Usb-C ou pode ser com hdmi??
Pergunto isto porque tenho um monitor encomendado que só tem hdmi, e estava por acaso a ler o site da apple e deparei-me com isto:

https://support.apple.com/pt-pt/HT202351

E verifiquei que diz que tem de ser usb-C. É verdade isto !? Se for ainda vou a tempo de cancelar

Pessoal, dúvida bastante importante:

Para usar o mac ligado a um monitor externo no modo tampa fechada tem que ser diretamente pelo Usb-C ou pode ser com hdmi??
Pergunto isto porque tenho um monitor encomendado que só tem hdmi, e estava por acaso a ler o site da apple e deparei-me com isto:

https://support.apple.com/pt-pt/HT202351

E verifiquei que diz que tem de ser usb-C. É verdade isto !? Se for ainda vou a tempo de cancelar

O que aí diz, de forma atabalhoada, é que para funcionar com a tampa fechada tem de estar ligado à corrente. Uma das formas (não a única) de estar ligado à corrente é se tiver USB-C e o monitor fornecer corrente via USB-C.

Na realidade o que eles dizem é que o monitor externo só funciona com a tampa aberta, ou então, para ter a tampa fechada tem de estar ligado à corrente.

O que aí diz, de forma atabalhoada, é que para funcionar com a tampa fechada tem de estar ligado à corrente. Uma das formas (não a única) de estar ligado à corrente é se tiver USB-C e o monitor fornecer corrente via USB-C.

Na realidade o que eles dizem é que o monitor externo só funciona com a tampa aberta, ou então, para ter a tampa fechada tem de estar ligado à corrente.

Se eu tiver o Mac ligado ao monitor externo por hdmi mas o mac estiver com o alimentador de corrente vou poder usar em modo tampa fechada?

Voltar
Superior