Nada no novo SE me espanta, a não ser não se chamar SE2 ou 9 [

]
O PVP é o que estávamos à espera, agora falta aparecer alguma espécie de promoção ou "combo" para eu ponderar seriamente atirar-me para um.
Não gosto da ideia do Face ID e não gosto da "monocelha" dos novos designs, não me importo nada de continuar no formato do 6S que tenho.
A única coisa que me pode fazer mudar de ideias, como também já disse, é continuarem com esta onda de promoções no XS e descê-lo até perto desses 500€... Actualmente apanha-se a 700€, acredito que venha a aparecer nos 600 (especialmente com esta crise).
Parece-me que o XR é que não andar tanto em promoções.
Todo este raciocínio porque nesta altura estou mais virado para comprar novo mesmo, mas também não vou deixar de andar atento aos "open-box".
Entretanto, acho que não cheguei a reportar aqui:
Tinha um 5C parado, que tinha sido da minha mulher, e que tinha o ecrã estragado (não era bem partido, era mesmo com uma zona negra).
Uma pessoa amiga precisou dum telemóvel para desenrascar, dei-lhe o 5C e disse "tens é que trocar o ecrã", o facto é que trocou e funciona sem queixas. Claro que estamos a falar de utilizadores muito pouco exigentes, porque nós já tínhamos notado quebras quando fizemos a primeira troca de ecrã (não oficial, claro) naquele telemóvel.
Ainda assim não deixa de ser de registar, na linha do que vem sendo falado, que estes aparelhos ainda conseguem cumprir bem as suas funções...
Aliás, ainda tenho o meu antigo 5S parado (que deu imensas voltas), e qualquer dia ainda me dedico a bricolages de quarentena.