Tópico da Apple

Pré reserva de um SE para mim, e compra de um 11 para a Maria.

Depois de engonhar quase um ano a compra dos dois telemóveis. [:D]

Espero não me arrepender de voltar ao iOS.

Uso o smartphone para email, pagar contas, e de vez e quando fórum é algumas pesquisas de lazer.
Nada de especial. Música também, mas pouco.

Ando muito à pé durante o meu dia a dia, e o tamanho mais pequeno não incomoda no bolso.

Recentemente o melhor que tive foi um Huawei P9.
Agora ando com um P20lite que não gosto muito, honestamente.

O melhor que tive, desde que me lembro, foi um Xperia Z1 compact, que me durou um bom par de anos.

A minha esposa queria o 11, assim estou gradualmente a mudar tudo para iOS.

De iOS só temos um iPad mini prai de 2012/13.
Lento que dói!!!

Uso o smartphone para email, pagar contas, e de vez e quando fórum é algumas pesquisas de lazer.
Nada de especial. Música também, mas pouco.

Ando muito à pé durante o meu dia a dia, e o tamanho mais pequeno não incomoda no bolso.

Recentemente o melhor que tive foi um Huawei P9.
Agora ando com um P20lite que não gosto muito, honestamente.

O melhor que tive, desde que me lembro, foi um Xperia Z1 compact, que me durou um bom par de anos.

A minha esposa queria o 11, assim estou gradualmente a mudar tudo para iOS.

De iOS só temos um iPad mini prai de 2012/13.
Lento que dói!!!

Os iPad ficam obsoletos rápido e muitooooo lentooos
Tb tenho um mini dos primeiros que serve para o Teams da mais nova ter aulas pre-primaria

Um amigo meu já me disse que também já encomendou o novo SE pelo site da Apple data de entrega prevista é a 27 deste mês.
No caso dele vai ser para substituir um SE dos antigos que ainda trabalha bem mas como o pai dele precisa de um telemóvel novo fica com o antigo e ele faz o upgrade.
No caso dele o ecrã não interessa porque ele é invisual mas ele dá importância à câmara porque gosta de tirar fotos e até põe no FB e tudo, não se safa nada mal.

Se a questão é o tamanho, o 11 Pro é pouco maior que o SE, não era uma alternativa?

Para o uso que faço, ia ficar em mais do dobro do preço.
Se usasse as mais valias dele, talvez. Assim, não faz sentido.

Mesmo sendo um design obsoleto.

Não compro por ser Apple, mas estou cansado de Android, a minha mulher embeicou pelo 11, e assim fica tudo iOS.

Daqui a uns anos logo se vê [:D]

Eu sou dos que aguarda pelos novos de Setembro.

Tive um 4S, depois um 5S e depois um 6 e por fim o que tenho actualmente, um 8.

Claro que quando olho para um 11 Pro, gosto de ver o ecrã. Mas o que me fazia mudar mais é a máquina wide angle.
Profissionalmente tiro muitas fotos em interiores e o wide angle dá jeito.

O meu 8 é de 64Gb e já sinto que 128 seria melhor. [:D]

Quando a Apple aumentou o limite do Facetime para 32, foi gozada e parodiada.

Mas agora anda tudo a correr e às 3 pancadas a subir os limites máximos de participantes em vídeo chamadas..

Voltar
Superior