SilverArrow
Moderador
Apple Watch em aço inoxidável (LTE) já está disponível!
Os AirPods Max deviam chamar-se AirPods Pro Max, para manter a coerência.
739€ [s)]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os AirPods Max deviam chamar-se AirPods Pro Max, para manter a coerência.
739€ [s)]
Eu para cabos, costumo comprar os do IKEA e não me tenho dado mal.
E são baratos
Por acaso tenho curiosidade em perceber quem é o cliente alvo deste produto.
São os audiófilos que compram as marcas high-end do género Bang & Olufsen H9, Beyerdynamic, Bowers & Wilkins, Shure, Denon e afins?
Ou a ideia é competir internamente com marcas do estilo fashion statement tipo Beats (que é da própria Apple)?
Alguém sabe como importar SMS de um Android?
Sim, experimentei o Migrar para iOS no setup e não funcionou.
739€ [s)]
Usei recentemente o migrar para iOS (de um Xiaomi para um i6S) e passou rigorosamente tudo exceto, claro, o WhatsApp (odeio mm o WhatsApp, mas é o que quase toda gente usa...). Já se sabe que o WhatsApp não dá qdo se muda de plataforma.
Os SMS passou tudo. Não sei como te ajudar, mas já pesquisaste tipo isto: https://www.google.com/search?q=mov...3i22i29i30.18064j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8 ?
esse claramente não é um cabo apple..prefiro arriscar deitar 5 euros para o lixo do que gastar 12 euros num cabo que sei que não vai valer de nada... uma vez um funcionario da apple disse-me que tinha de carregador o iphone com o carregador original da apple..ele deu-me uma explicação qualquer que ja nao me lembroteres comprado isso ou ido ao chinoca da tua zona ia dar ao mesmo.
tinhas comprado este
https://www.amazon.es/AmazonBasics-Conector-Lightning-Trenzado-Certificado/dp/B01F9RH0R4
já uso um desde o ano passado e nada apontar
esse claramente não é um cabo apple..prefiro arriscar deitar 5 euros para o lixo do que gastar 12 euros num cabo que sei que não vai valer de nada... uma vez um funcionario da apple disse-me que tinha de carregador o iphone com o carregador original da apple..ele deu-me uma explicação qualquer que ja nao me lembro
hummm ok []
AmazonBasics - Cable conector USB a Lightning (nailon trenzado, certificado por Apple, 1,8 m), color gris oscuro
coisa que esse por 5€ não será.
Dizes com certeza que não vale nada, quando eu disse que já uso um há um ano, alias é o desse link e não tenho nada a apontar e já me pediram mais dois iguais e nada a apontar.
esse claramente não é um cabo apple..prefiro arriscar deitar 5 euros para o lixo do que gastar 12 euros num cabo que sei que não vai valer de nada... uma vez um funcionario da apple disse-me que tinha de carregador o iphone com o carregador original da apple..ele deu-me uma explicação qualquer que ja nao me lembro

* entrançados
).O problema do Move to iOS é que se não funcionar no setup inicial já não dá para voltar a tentar... aliás já nem tenho o telefone comigo.
Tenho backups de todas as sms e históricos de chamadas em ficheiros .xml, mas pelos vistos não há como importar isto para o iOS.
Ai que saudades que eu tinha disto... []
) MFI certified por €7.Nem conhecida essa palavra.
Mas ok, em português é isso sim (fui pesquisar).
(...)
Não sabia isso que só dava mesmo no início.
É assim tão importante o histórico de SMSs?
Não podes só guardar esse ficheiro para apenas se for preciso ires ver?
Btw, vinhas de que telf, um Mi 9 qualquer coisa certo? É o 12 não Pro? 64 ou 128?
Pois, não dá para perceber porque só dá no início. Mas de qualquer das maneiras experimentei várias vezes e dava sempre erro na ligação.
Dava-me jeito ter as SMS no telefone. Que remédio tenho eu agora se precisar delas ir ver o ficheiro.
Mi9 64 Gb.
Cuidado com os cartões? Traduz sff![]()
Tem mas é cuidado com os cartões bancários. Caso contrário vais achar os SMS um problema insignificante.
Não acompanhei para trás para saber se estás a ser irónico ou a falar a sério...
Os iPhones 12 (mini, normal, pro, pro max) têm ímanes na parte traseira.
Meter o telemóvel junto com cartões bancários, chaves "electrónicas" de hotéis, passaportes com banda magnética, etc. (qualquer coisa com banda magnética), é receita para o desastre.
Por isso é que os gajos agora vendem a Apple MagSafe Wallet, para colocar os cartões bancários de forma a não serem afectados pelos ímanes.