Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu quero um iphone pequeno!
O que é preciso é um iphone pequeno!
Mas porque não lançam topos de gama pequenos?!
Entretanto no mundo real:
Apple's experiment in making a smaller premium smartphone isn't finding a big audience among US consumers, according to new stats from Wave7 Research. In its first month of sales, the iPhone 12 mini was the least popular of Apple's four new iPhone models, accounting for only 4% to 5% of sales at each of the major carriers.
Analyst: Apple iPhone 12 mini Is Not a Big Hit | PCMag
Pois... só que os iphones mais vendidos não têm TouchID e têm ímanes [Eu tenho um SE1 e um SE2.
Não tenho um 12 Mini, nem um 12 Pro porque não têm TouchID e têm ímanes.
Eu tenho um SE1 e um SE2.
Não tenho um 12 Mini, nem um 12 Pro porque não têm TouchID e têm ímanes.
Os cartões com banda magnética estão em vias de extinção, quem usa esses cartões de refeições de 1980 deveria pensar em aderir a uma empresa com um serviço do séc. XXI...
Os cartões com banda magnética estão em vias de extinção, quem usa esses cartões de refeições de 1980 deveria pensar em aderir a uma empresa com um serviço do séc. XXI...
Já agora que opções é que há?
Pois... só que os iphones mais vendidos não têm TouchID e têm ímanes []
Relativamente a essa questão dos ímanes, sempre se confirma que causam problemas no mundo real? Há relatos de desmagnetizações ou outro problema?
Porque são mesmo os colaboradores que escolhem e tudo.
Sodexo tem chip.
Receber o subsídio em dinheiro e pagar IRS sobre o excesso acima do valor isento.
Também tenho a dizer que o Apple Pay está muito bom.
Só a coisa de tirar fotos aos cartões e estar meio caminho andado, é impecável.