Tópico da Apple

Tenho andado com um mini, para alem de ser minusculo, é extremamente leve.

Em todo o caso é -1cm+/- que o iphone 6 ao se2, tem é a frente toda como ecrã. Causa confusão
 
Eu quero um iphone pequeno!

O que é preciso é um iphone pequeno!

Mas porque não lançam topos de gama pequenos?!

Entretanto no mundo real:

Apple's experiment in making a smaller premium smartphone isn't finding a big audience among US consumers, according to new stats from Wave7 Research. In its first month of sales, the iPhone 12 mini was the least popular of Apple's four new iPhone models, accounting for only 4% to 5% of sales at each of the major carriers.

Analyst: Apple iPhone 12 mini Is Not a Big Hit | PCMag

Eu tenho um SE1 e um SE2.
Não tenho um 12 Mini, nem um 12 Pro porque não têm TouchID e têm ímanes.
 
Não esquecer a bateria anedótica.. Retirassem a ***** dos ímanes que ninguém pediu nem o fizessem tão fino de modo a porem um bateria decente. E depois o nome mini (parecem os lite da Samsung ou afins) não ajuda por se associar à algo mais barato.

Sent from my POCO F1 using Tapatalk
 
Os cartões com banda magnética estão em vias de extinção, quem usa esses cartões de refeições de 1980 deveria pensar em aderir a uma empresa com um serviço do séc. XXI...
 
O meu Microsoft Surface depois de quase 5 anos apresentou uma avaria e tenho de o substituir com urgência (próximos dias)

Precisava de uma opinião vossa em relação aos Mac. Eu sei que esta informação está toda online mas certamente alguém me pode aconselhar, dados os ciclos de vida dos modelos qual o modelo a comprar Pro de 13 ou Air?

O meu uso é o mais básico que pode existir, muito Office, muito Chrome (ou qualquer que seja o explorador de internet) e videos, basicamente só isto (e uso q.b. o ecrã touch do surface para assinar e preencher documentos em PDF). Trabalho sempre que estou em casa com monitores duplos (outro monitor externo ligado ao Surface)

Estava verdadeiramente satisfeito com o Surface, nunca me deu problemas e está praticamente tão rápido hoje como há 5 anos atrás pelo que nada a dizer mas já que vou comprar um novo não me importo de experimentar o mac (sempre tive Windows)

Outra questão é a habituação, para quem tenha feito esta troca, vai ser tudo intuitivo ou vou andar às aranhas? Estou a meio de um trabalho muito intensivo em Office e PDF´s durante os próximos 2 meses e perder muito tempo a habituar-me a outro sistema não era o ideal
 
Voltar
Superior