Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há forma de meter uma app sempre a correr em background e o ios não estar sempre a "matar"?
Perda de produtividade, resulta? Neste caso é uma ligação RDP
Isso não é configurável? Não há nenhuma opção para definir que apps nunca passem para 2º plano?
Expressei-me mal. Queria dizer "nunca deixem de estar em 2⁰ plano", i.e. que nunca sejam libertadas da memória ram.
Em Android há isso.
Então se em iOs também é possível activar, isso não resolveria o problema de manter isso da "ligação EDP" sempre a funcionar?
Epá, vir ao fórum está impossível, é publicidade por todos os lados e sempre a aparecer, há alguma maneira de evitar?
O que posso colocar no Safari e que realmente dê resultado?
Bem, instalei o AdBlock for Safari através da App Store, parece que funciona, é este a referência ou existe mais algum e que seja melhor? (não sei se é impressão minha, mas este parece que torna a navegação pelas páginas um pouco mais lentas)
Uso AdGuard.
Tenho bloqueio no router... bloqueia publicidade em todos os dispositivos, qualquer que seja o sistema operativo, browser, etc.
Curso rápido de como fazer isso...?