Montecristo81
New member
Ninguém...?
Isso é muito estranho. O carregador é original?
Ninguém...?
Isso é muito estranho. O carregador é original?
Desapareceu a notificação na App Store de quantas apps temos por actualizar ou será um Bug dos meus aparelhos?
Tanto no meu iphone como no meu ipad pro, não tinha informação nenhuma no ecrã que tinha apps por actualizar mas como estava a achar isso estranho fui ver na própria App e tinha uma série delas em cada aparelho por actualizar.
Desapareceu a notificação na App Store de quantas apps temos por actualizar ou será um Bug dos meus aparelhos?
Tanto no meu iphone como no meu ipad pro, não tinha informação nenhuma no ecrã que tinha apps por actualizar mas como estava a achar isso estranho fui ver na própria App e tinha uma série delas em cada aparelho por actualizar.
Há muito que não aparece, temos de entrar na aplicação e ver.
Estás a falar da bolinha vermelha (com o número de updates por fazer)?
Nos meus iPhones aparece.
No entanto, isso nunca foi imediato.
Ele só verifica se há actualizações de X em X tempo (não sei quanto é o X).
E se formos actualizar manualmente (swipe down) a lista de updates, aparecem sempre mais uns quantos.
Onde não aparece a bolinha vermelha é no Mac.
Aparece uma notificação no ecrã a dizer que há actualizações, mas o ícone da App Store não fica com a bolinha vermelha.
Era isso mesmo, então no meu caso deve ser um bug.
Sim nunca foi imediato, mas já não tinha lá nada há tantos dias que achava estranho, fui ver e tinha lá quase 30 App para actualizar :sh)
A aplicação pode ter deixado de correr, ou ter bloqueado, e ter sido necessário ir lá fazer refresh, ou relançar a aplicação.
Não sei.
O que sei é que a Apple por vezes parece a Microsoft...
A aplicação pode ter deixado de correr, ou ter bloqueado, e ter sido necessário ir lá fazer refresh, ou relançar a aplicação.
Não sei.
O que sei é que a Apple por vezes parece a Microsoft...
Acho estranho ter acontecido nos 2 aparelhos que mais uso, por isso é que comecei a pensar se era alteração deles.
Tenho que ver no iphone da minha mulher e no meu ipad air, como está mas estes nunca acho nada estranho porque pararam no iOS 12
Estou com dúvidas sobre o modo sono do Apple Watch:
Da para configurar o tal horário, mas usar despertadores separados? A última vez que configurei um horário com despertador, ele não despertou.
Depois de configurar o horário, ele regista mesmo que se vá dormir antes ou depois do início de sono colocado no horário?
Se tirar uma sesta a tarde por exemplo, ele irá registar também?
Sim.
Não.
Não.
Obrigado.
E se não colocar um horário definido, ele regista o sono quando se vai dormir seja a que hora for?
Tenho usado até aqui a app AutoSleep, e tem sido relativamente fiável no registo. Mas usando a funcionalidade própria do AW, tenho tido problemas. Não faz registos básicamente.
A parte interessante (para mim) de usar a própria funcionalidade do iOS, é ele automaticamente “bloquear” o ecrã do relógio e colocar o iPhone em DND.