Vinhas do 11, certo?
Depois posta sff o feedback da mudança.
O 13 já tem 120hz? Pelas reviews ainda não percebi.
Os 120mhz estão reservados para o pro. Este é o mini.
Venho do pixel 3, mas iOS não tem novidades já que o uso regularmente. Mas não consigo comparar para quem vem de um modelo mais antigo.
Tive um stress com o car play, a app da musica começa logo a tocar, ali u2 (o tal album que a apple ofereceu muito anos atrás). Que praga, tive que desinstalar a app.
ApplePay não funciona muito bem por causa da questão da mascara, tenho que arranjar uma maneira de tomar o processo mais fluido quando estou de mascara.
O notch é gigante, mas pronto, uso em dark mode, fundos escuros, a coisa passa despercebido e não uso o iPhone para muita coisa.
O MagSafe é que acho que desperdicei 45€, nada contente, aquece e bem, e depois pensava que o cabo era substituível, mas não, fiz mal o trabalho de casa, não parece que dure muito nas minhas mãos.
Pela primeira vez na vida tive que comprar uma capa, comprei a de lether, preta, pelo menos ao segundo dia está optimo, os botões têm imensa sensibilidade.
Tenho pena que o Safari para iOS ainda não permita notificações, felizmente muitas apps já uso via safari (facebook, Instagram, twitter, LinkedIn, xing, etc..), dava jeito ter notificações, mas pronto, se precisasse mesmo instalava as apps.
Depois do iPhone 5S que me durou 5anos, espero igual do 13 mini.