Que porcaria é esta do novo Safari no iOS 15? Maldita a hora que actualizei.
Podes voltar a colocar como estava nas settings.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que porcaria é esta do novo Safari no iOS 15? Maldita a hora que actualizei.
Podes voltar a colocar como estava nas settings.
Roxo e laranja? Os anos 70 chamam o André de volta! [Mini 6 comprado, roxo. vou finalmente reformar o Mini3 e deixar de pedir um novo iPad Mini em todos os eventos da Apple como vinha a fazer de há muito tempo para cá neste tópico
Deu-me a loucura e combinei-o com a capa laranja eléctrico
Como??
Gosto muito do Outlook mas para separar os emails pessoas da empresa tentei usar a app email para uma conta outlook e gmail, não gosto da app, mas só precisava de notificações e lido com pouco com emails no telemóvel, respostas simples uma vez ou outra, por isso era ok não gostar da App email.
Infelizmente as notificações e sincronização da app mail são fracas como tudo, inexistente, até pensei que tinha algo mal configurado, mas seguindo a net é mesmo assim. O outlook dá 10-0 e já voltei a por tudo de volta no outlook.
Apple Maps no carro (CarPlay) continuo na minha relação amor-ódio pelo mesma, basicamente só uso para navegar para sítios previamente marcado nos favoritos, de resto meto 2 defeitos, a primeira é a inutilidade de não conhecer nada, ao contrário da google que até com erros "adivinha" sempre o que queremos, o apple maps simplesmente não tem base de dados e falta uma coisa que o google tem, "senso comum", como por exemplo para um hospital ter o cuidado de apontar para um parque (o caminho pode ser ligeiramente diferente), o apple maps quer que entramos com o carro dentro do hospital. É mau.
Mas suposto que acho a morada, o google maps mantem consistência de visão, o apple maps em navegação está sempre a trocar as vista, entre vista de perspectiva, de topo, de lado(!), o que torna mais dificil o usar, porque os olhos não devem sair da estrada e com a Apple Maps preciso de um tempo extra para identificar o mapa e depois as direções. No google Maps isto não existe porque a perspectiva é sempre a mesma.
E por fim, se quiser ter os mapas abertos só para ter uma ideia de onde estou e pontos de interesse à volta, o apple maps é novamente inutil com uma vista de alto nível ou recomendações de destino (com rota detalhada) de sugestões que parecem completamente aleatórias. Já o google maps cumpre perfeitamente ao manter a vista de perspectiva.
Apple Translator é engraçado, porque só traduz bem as palavras que eu conheço, se eu não conheço a palavra, ele dá traducões muito estranhas, o google translate está 100 anos à frente... e a interface da aplicação pouca intuitiva e confusa nem é digna da Apple, deve ser castigo para os piores engenheiros e técnicos da Apple trabalharem na app de tradução, vi erros de UX que nunca pensei ver na Apple.
Roxo e laranja? Os anos 70 chamam o André de volta! []
Com estas últimas escolhas de telemóvel e carro não vais passar despercebido em lado nenhum []
Alguém com problemas em efetuar chamadas por Face Time? Desde que atualizei para o iOS15 que não consigo fazer.
Alguém com problemas em efetuar chamadas por Face Time? Desde que atualizei para o iOS15 que não consigo fazer.
com a actualização para ios15 deixei de conseguir ouvir rádio nas apps de rádio TuneIn e MyTune no Carplay
já apaguei e voltei a instala e nada, e são as duas.
antes do update funcionava bem, alguém com o mesmo problema?
O Maps é aquela cena, vai melhorando. Mas o Google Maps também e como tal o Apple Maps vai acabando por ficar sempre atrás.
Em relação ao mail da Apple: eu sempre tive muitas queixas da app. Notificações, sincronização com o gmail, etc. No entanto, há uma coisa muito importante que me leva a utilizar o mail da Apple: a integração total com o Apple Watch.
Antes de ter Apple Watch usava o Outlook e/ou Spark. No entanto, e com o Apple Watch, só o mail nativo é que permite visualizar diretamente no relógio os mails completos, ver as fotografias e documentos anexados, etc. Ou seja, para mim isso é uma grande mais valia.
Resumindo, não tendo Apple Watch, usaria o Outlook. Com Apple Watch, o mail nativo é o que oferece mais e melhor informação no pulso. []
só precisava mesmo de receber a notificação de email. O mais básico possível. Mas teima em não funcionar bem. Percebo, precisando do ecossistema é mais complicado as outras aplicações conseguirem acompanhar. Mas não percebo como a Apple não faz os mínimos para melhorar a app nos seus componentes mais críticos ( notificações e sincronização)
o apple maps seria espectáculo se comparado com o sistema do carro. Mas o Google maps mete a fasquia muito alta.