Tópico da Apple

Tenho tido algumas falhas com o iOS 15...

Desde nas fotos ou em algumas apps ficar sem touch nenhum. Só reconhece o swipe up para sair da aplicação. Até ter a barra de swipe mudar para a lateral mesmo com o telefone na vertical.

E hoje tinha a app do meteo assim:

IMG-3305.png

[:D][:D][:D]

Estava à espera que pedissem qq coisa, porque de outro modo, o que impede toda a gente de comprar por ali vs o processo normal? [:)]

Não sei, mas em 2012 quando comprei um Mac para educação também foi assim, sem provas. Também estranhei.

Mas sei que em alguns países tens de usar emails da faculdade para fazer a compra.

Eu vou repetir-me e escrever devagarinho...não tenho NIF associado à conta...é uma conta Prime particular....sem nenhum NIF associado...talvez já tenha escrito...sem NIF...se a Amazon se enganou em algo...não sei...talvez venham a corrigir...depois...mostro-vos extracto do cartão de crédito...pessoal...sem NIF...do que paguei.

Eu vou repetir-me e escrever devagarinho...não tenho NIF associado à conta...é uma conta Prime particular....sem nenhum NIF associado...talvez já tenha escrito...sem NIF...se a Amazon se enganou em algo...não sei...talvez venham a corrigir...depois...mostro-vos extracto do cartão de crédito...pessoal...sem NIF...do que paguei.

Nao entendi... nao tens nif? [:D]

Sendo assim, tiveste sorte, testei agora numa conta sem nif empresarial, e nao faz nenhum desconto.

Não sei, mas em 2012 quando comprei um Mac para educação também foi assim, sem provas. Também estranhei.

Mas sei que em alguns países tens de usar emails da faculdade para fazer a compra.

Essa parte do desconto educação ser quase bar aberto também faz-me confusão [:D]

Queria agradecer ao pessoal que alertou para a campanha de retomas da Fnac. Entreguei um iPad 6th Gen como grade A. Para mim foi uma boa oportunidade de negócio.
Mais uma vez obrigado [:cool:]

Nao entendi... nao tens nif? [:D]

Sendo assim, tiveste sorte, testei agora numa conta sem nif empresarial, e nao faz nenhum desconto.
Associado à conta não, garantidamente.

Pode ter sido um erro de sistema, não sei. A encomenda ainda está ok e o valor cativo no Cartão de Crédito está correcto.

Se houver alterações, informo.

Voltar
Superior