Tópico da Apple

Bateria abaixo dos 80% em período de garantia dá direito a troca?

O telefone apresenta esta mensagem:

"A bateria encontra-se consideravelmente degradada. Para recuperar o desempenho e capacidades normais, a bateria pode ser substituída por um fornecedor de serviços Apple autorizado"

Ora, se é o próprio fabricante que considera que o desempenho e capacidades não são normais, não vejo outra hipótese.

A garantia acaba em Novembro e parece que já estou a ouvir as desculpas esfarrapadas da Worten.

Alguém já passou por isto?

Se tem garantia, vai a um centro autorizado da Apple, e não a Worten, até porque nem é um centro autorizado.

Sobre estas questões, nada?

12/13 Mini e 7 com iOS 16?

Tenho um 13 Mini e conheço bem o 12 mini. A perfomance é muito equivalente, a diferença de tamanho to notch é irrisória. Grande vantagem do 13 mini: bateria consideravelmente melhor (tamanho e eficiência do processador). Grande desvantagem do 13 Mini: problema de focagem da câmara a distâncias pequenas (inferiores a 10 cm) que o 12 Mini não apresenta.

Foi comprado na Worten. Não tenho de ir lá?

Não necessariamente. Qualquer centro autorizado Apple (GMS Store só para dar um exemplo) da também serviços de garantia durante os 2 (3 actualmente) anos.

A Worten (se foi la comprado) o mais certo é nem fazer la reparação de um iPhone em garantia. Fora dela, faz reparações, mas não sendo CAA, não coloca peças originais que pode causar erros e mensagens de aviso.

A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...

Aparentemente estas 4 lojas são.

https://www.worten.pt/servicos-wort...ervico-reparacao=Bateria&lf=servico-reparacao

9ae4dd1c923594eaef657b6cf142900cc8ce9e26

aedc6a4504c2ce7ca9bc4e9f233b3caa95f71cbd
Colombo

Matosinhos

Amoreiras Plaza

La Vie Funchal

Tópico da Apple

Mais alguém, em termos de bateria, com tempos de ecrã desligado enormes? Ando com médias de 6.30h de ecrã ligado e 5h de ecrã desligado.

Isto no iOS16

A Worten e FNAC são centros de reparação oficial...

Worten sei que nem todas são.

Fnac desconhecia.

Bateria abaixo dos 80% em período de garantia dá direito a troca?

O telefone apresenta esta mensagem:

"A bateria encontra-se consideravelmente degradada. Para recuperar o desempenho e capacidades normais, a bateria pode ser substituída por um fornecedor de serviços Apple autorizado"

Ora, se é o próprio fabricante que considera que o desempenho e capacidades não são normais, não vejo outra hipótese.

A garantia acaba em Novembro e parece que já estou a ouvir as desculpas esfarrapadas da Worten.

Alguém já passou por isto?

Eu já passei por isso com a fnac.

Deu luta. Tive de escrever no livro de reclamações mas no final acabaram por trocar.

Uau!! Que grande evolução!

Parabéns à Apple por conseguir "lançar" o iPhone 12 pelo 3º ano consecutivo.

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Que exagero.

Se o que interessa é a estetica, ate tem piorado

Mas é so o aspecto que conta?

Para mim esta estabilidade é um ponto positivo

É como uma marca premium

Nas generalistas sai passado 3 anos um restlyle e parece um modelo novo. Num premium sai um modelo novo e parece um restyle

Isto aliado a politica de upgtades faz com que quem tem esta disposto a comprar um iphone novo possa usalo 4 anos e ainda consiga com facilidade uma boa venda

Basta verem que o XS ainda tem procura no mercado de usados sendo ainda vendido a precos elevados para os anos que tem

Não era no 16.0.2 que os 11 iam ter acesso à percentagem da bateria? Li mal ou é só para os tamanhos L e XL?

Edd :)

Entretanto foi uma pena o swiftkey teclado ter deixado de existir para iOS.

eu para alemão e espanhol preciso de teclados dedicados porque o teclado nativo mistura tudo com a deteção automática de idioma e depois não sei bem que língua é que o teclado está a usar.

e até temos muita sorte em Portugal por ter um teclado da Apple relativamente completo, em dinamarquês nem existe sugestões de palavra. No leste da Europa nem existe a língua. E deteção automática de língua também só funciona para meia dúzia de línguas.

o teclado digital da Apple fora de meia dúzia de línguas é muito fraco, e falta mais opções, eu por exemplo gostava de desactivar a deteção automática.

então meio contrariado la tenho novamente o Gboard para algumas das línguas.

Back