fabiodobill20
New member
Pois, não convém que a queda é grandeMas não compares iphone com androids de 200/300€...
Atenção às expectativas.
Estava a pensar em algum pixel ou A54 (que tanto falam).
Pois, não convém que a queda é grandeMas não compares iphone com androids de 200/300€...
Atenção às expectativas.
Obrigado. Ando a tentar ganhar coragem para saltar do iphone 7 mas não está fácil, enterrar uns 800/900€ num smartphone é algo que ainda não consegui meter na cabeça
Acho que vou saltar para android.
Obrigado. Ando a tentar ganhar coragem para saltar do iphone 7 mas não está fácil, enterrar uns 800/900€ num smartphone é algo que ainda não consegui meter na cabeça
Acho que vou saltar para android.
Pois, não convém que a queda é grande
Estava a pensar em algum pixel ou A54 (que tanto falam).
Tens razão, vou-me tentar agarrar a isso. Mas queria algo da linha pro acima do 12 se calhar, não sei qual é o que tem melhor relação custo/beneficio.É a Falsa poupança. O teu iphone 7 é de 2016, estás com 7 anos nesse telemovel. Vais comprar Androids de média gama (e até os de alta), e ao fim de 2-3 anos estás a comprar outro...
Em vez de gastares 800-900 de 6 em 6 anos, gastas 600-700 de 3 em 3.
Isto sem falar em desvalorização. Um iphone de 1500€ é mais barato que um Android de 1400€, especialmente se for das marcas tipo xiaomi ou oppo que ao fim de um ano o telemovel já vale metade.
Eu acho que a estética das câmaras já é imagem de marca.
Malta, daquilo que encontro de 256GB o 12 pro anda mais ou menos à volta dos 650€ e o 13 pro 850€, o 13 vale esta diferença?
Se alguém tiver por aí algum para venda já sabe![]()
Sim, eu acho que a maneira de pensar da empresa mudou totalmente. Agora é só o lucro a todo custo!Por acaso acho o design horrível.[] Isto já não tem jeito nenhum...
O Jobs se fosse vivo nunca permitiria tal grau de standarização e cristalização de design. Isto é só mais do mesmo.
Sim, eu acho que a maneira de pensar da empresa mudou totalmente. Agora é só o lucro a todo custo!
Já agora, o problema de radiação do 12 já foi resolvido?
Eu fiz essa troca no ano passado, no caso de um 7 para um 14.
Só pecou por tardia. Agora claro que é dose dar 900€ por um. Mas tb o 7 durou uns 5 anos.
.
Por acaso acho o design horrível.[] Isto já não tem jeito nenhum...
O Jobs se fosse vivo nunca permitiria tal grau de standarização e cristalização de design. Isto é só mais do mesmo.
Malta, daquilo que encontro de 256GB o 12 pro anda mais ou menos à volta dos 650€ e o 13 pro 850€, o 13 vale esta diferença?
Se alguém tiver por aí algum para venda já sabe![]()
Obrigado! Então vou tentar aposta no 13 pro. Ainda para mais a camara é algo que dou importância.Vantagens do 13 Pro:
-Teoricamente a performance dura mais um ano ao ter um processador algo melhor, e a idade dos componentes também ser 1 ano menor.
-Mais um ano de update de iOS
-"notch" mais pequeno
-Ecra de 1000 nits em vez de 800
-Ecra de 120hz
-Camara ultra-wide deu um salto muito grande de performance
-Camara zoom é 3x em vez de 2x
-Novo processador que é marginalmente mais rápido, mas bastante mais eficiente. Muitos defendem que o iphone 13 ainda é que mais dura a bateria, mesmo face ao 14.
Por isso até acho que vale os 200€. Além do telemovel teoricamente te durar mais 1 ano, estás esse tempo todo com um telefone superior em quase tudo.
Eh lá, vi agora um vídeo que disse que 20 minutos depois de abrir a Apple Store online, as entregas do 15 pro nos USA já estavam para meados de Novembro.
Nunca percebi esta ânsia doentia de algumas pessoas em ter o "novo modelo". E não falo apenas de Apple.
Deveria ser objeto de estudo da psicologia.