Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
para quem tiver outro computador e não se importe de andar com os dois ligados para instalar um simples programa [a tecnologia de emprestar a drive de cd de outro computador poupa a muita gente a necessidade da drive externa.
Para alem disso... naõ esquecer que o mac ainda é um 13''... que para mim, claro que depende do uso, tem vantagem... aos de 12''...
Para alem disso... naõ esquecer que o mac ainda é um 13''... que para mim, claro que depende do uso, tem vantagem... aos de 12''...
lol disco duro "de ipod" já usa o toshiba portege2000 que tenho aqui, que conta com um pentium 3 750Mhz. realmente é inovador [Estive a ver o post completo no engadget... e temos que admitir que é uma obra prima! Disco duro do iPod de 80GB ou um SSD de 64GB... a bateria extra-fina percorre o portátil todo... monitor iluminado a LEDs, teclado também iluminado, menos de 2cm de espessura, mão passa 2Kg, e 5 horas de bateria... espantoso! E um preço destes para o portátil que é, é mesmo para arrasar.
quanto ao windows vista... podem comprar o toshiba com windows xp. 2000 dolares.
mas tu decide-te, ou é o vista que é pesado ou é o xp que é velho.
E lá vens tu com os dolares...para quem tiver outro computador e não se importe de andar com os dois ligados para instalar um simples programa []
sim, a vantagem é exactamente teres as letras um bocadinho maiores, porque a resolução é a mesma. []
quanto ao windows vista... podem comprar o toshiba com windows xp. 2000 dolares.
Sim... o macbook continua aser um produto muito interessante...Tal como o iPhone, é caro demais para os argumentos que apresenta, comparando-o com o resto dos equipamentos do mesmo segmento. Porque estes mesmo sendo mais caros, trazem muito mais funcionalidades do que o Air. É simples e não há volta a dar. Quem gostar compra, quem preferir mais funcionalidades não compra.
Eu não comprava, para o que preciso, um macbook é o ideal, sei que também há melhor e mais barato, mas lá está, são opções.
O XP é velho!
O Vista é pesado especificamente em processadores ultra-low-voltage que não passam muitas vezes do 1GHz ou 1,2GHz...
Já mexeste em algum portátil com processador ultra-low-voltage?
Eu já, num Vaio ainda com o XP... e era leeeento... imagino com o Vista.
Mais recentemente mexi num tablet com um Turion e... leeeento...
A performance dos processadores ULV que eu saiba é próxima, portanto a experiencia deve ser desesperante, se o meu Dothan 1.7GHz com 2MB de cache lento é... já o MacOS corre razoavelmente bem em processadores menos capazes, quanto mais com o Core 2 Duo 1.6 ou 1.8GHz.
Cumprimentos
O XP é velho!
O Vista é pesado especificamente em processadores ultra-low-voltage que não passam muitas vezes do 1GHz ou 1,2GHz...
Já mexeste em algum portátil com processador ultra-low-voltage?
Eu já, num Vaio ainda com o XP... e era leeeento... imagino com o Vista.
Mais recentemente mexi num tablet com um Turion e... leeeento...
A performance dos processadores ULV que eu saiba é próxima, portanto a experiencia deve ser desesperante, se o meu Dothan 1.7GHz com 2MB de cache lento é... já o MacOS corre razoavelmente bem em processadores menos capazes, quanto mais com o Core 2 Duo 1.6 ou 1.8GHz.
Cumprimentos
ou seja, escusam de vir aí fazer grandes elogios ao hardware do air, porque não é prodigio nenhum, e só interessa a quem quer exclusivamente um mac. no universo pc há coisas muito mais interessantes, como por exemplo bastantes portáteis tipo 12 ou 13 polegadas abaixo dos 2kg por preços não muito longe dos macbook normais.O air é para quem quer um macbook, mas um pouco mais leve e portavel.
ou seja, escusam de vir aí fazer grandes elogios ao hardware do air, porque não é prodigio nenhum, e só interessa a quem quer exclusivamente um mac. no universo pc há coisas muito mais interessantes, como por exemplo bastantes portáteis tipo 12 ou 13 polegadas abaixo dos 2kg por preços não muito longe dos macbook normais.
Sim... nao muito longe... mas também há marcas a oferecer mais e não implica por isso que as compre...ou seja, escusam de vir aí fazer grandes elogios ao hardware do air, porque não é prodigio nenhum, e só interessa a quem quer exclusivamente um mac. no universo pc há coisas muito mais interessantes, como por exemplo bastantes portáteis tipo 12 ou 13 polegadas abaixo dos 2kg por preços não muito longe dos macbook normais.
se quer um portátil leve, o toshiba pesa menos 0.4 kg. ou ainda mais, se optares pela versão SSD.Um ultra portavel é supostamente algo leve e sem nada... se o toshiba tem muita coisa... parabens, mas para o cliente alvo acho que pouco ou nada aquece!