Existe a probabilidade, mas a ideia que tenho é que ele vai chegar cá num stock reduzidissimo incialmente, pelo que apanhá-lo na Fnac no dia de lançamento pode não ser fácil.Alguém sabe se o IPhone 4 OPTIMUS vai estar disponível na FNAC dia 27?
A solução é um adaptador de mini-displayport para HDMI. É barato e funciona lindamente.Preciso da vossa preciosa ajuda:
Tenho que conectar video e áudio do macbook ao LCD (marca Sony). O LCD tem duas entradas hdmi.
A solução será comprar o dvi + adpatador de hdmi? Ou esta solução faz perder o áudio?
Como obter as duas funcionalidades na maior perfeição possível?
Obrigado
Queria pedir a a vossa ajuda no seguinte:
Espero não estar a repetir uma pergunta já respondida aí atrás no tópico. Sou um completo leigo na matéria.
Tenho dois irmão a trabalhar no Oriente, um em Macau e outro em Pequim, e ponho a hipótese de um deles me trazaer um iPhone 4 de lá, quando vierem de férias. Pelo que já li aqui, onde o preço do telefone desbloqueado é mais barato é em Hong Kong.
Comprando em HK, é tão simples como ir à Apple Store do sítio e trazer o telefone e usar cá sem complicações?
E no caso de Pequim. Havendo lá Apple Store (creio que só há em Shangai), também se pode comprar um iPhone 4 desbloqueado e usar cá?
Obrigado
edit (cheguei tarde): Unreal, VGA é desnecessário, tanto MDP como DVI adaptam-se para HDMI lindamente, é tudo digital.
E nos Macbook não vem DVI há uns bons anos, logo qualquer adaptador a usar é mini-displayport -> qualquer coisa (pode ser por exemplo MDP->DVI).
Percebido.Falei em vga porque não sei se o LCD deixa escolher a fonte do som quando ligado por HDMI.
E ligando por VGA (o LCD não deve ter dvi) já dá para dar som pela entrada de som para PC.
Existe a probabilidade, mas a ideia que tenho é que ele vai chegar cá num stock reduzidissimo incialmente, pelo que apanhá-lo na Fnac no dia de lançamento pode não ser fácil.
A solução é um adaptador de mini-displayport para HDMI. É barato e funciona lindamente.
No entanto, à partida não vai passar som. Essa é uma funcionalidade recente dos Macbook/Macbook Pro desde que saíram com a Nvidia 320M em vez da 9400M. Ou seja, nos modelos saídos esta ano (MBP de Abril e MB de Maio).
Para colmatar essa falha, basta acrescentar um cabo de som, assegurando que se escolhe na TV uma porta HDMI que tenha entrada de som auxiliar.
Se essa entrada de som auxilar for RCA, o cabo necessário será este:
jack 3,5mm (liga no macbook) para RCA (liga na TV)
Se a entrada de som auxiliar for um plug para jack 3,5m, então basta um cabo jack3,5mm para jack3,5mm (macho/macho) que liga aos 2:
edit (cheguei tarde): Unreal, VGA é desnecessário, tanto MDP como DVI adaptam-se para HDMI lindamente, é tudo digital.
E nos Macbook não vem DVI há uns bons anos, logo qualquer adaptador a usar é mini-displayport -> qualquer coisa (pode ser por exemplo MDP->DVI).
Alguém sabe se o IPhone 4 OPTIMUS vai estar disponível na FNAC dia 27?
ironyuzis;1063722792 begin_of_the_skype_highlighting**************1063722792******end_of_the_skype_highlighting said:Boas. Comprei um ipod touch 8gb numa promo mas queria agora uns fones com microfone. Há alguma alternativa barata aos da apple que funcione no touch? Obrigado
Penso que é uma coisa bastante standart, qualquer headset com mic e jack 3,5mm funcionará, à partida.Ninguém tem conhecimento?
Dentro desses incluía também:
- NOVA
- Blades of fury
- GTA
- NFSU
- SimCity Deluxe
- X2 Soccer 2010
- PES
- GuitarRock 2
- Rock Band
- ACE Combat
- Battleship
- GT Racing
- Jet Car Stunts
Já dentro das aplicações:
- Banca SAPO
- WunderRadio
- AccuWeather Quick
- Adobe Ideas
- iFiles
- LogMeIn
- Bosch Light' em up
- MetroLisboa
- Google Earth
- Seadragon
- Cine SAPO
- SiteSucker
- Virtuoso Piano Pro
- ReelDirector
- Pano
- TVUPlayer
- Páginas Amarelas
- SAPO Futebol
- Navigon Iberia
- Slowmo
- Photoshop Express
- Dragon Dictation
Vocês compram essas aplicações todas para o Ipad?
Aquilo agora as melhorzinhas é quase tudo pago, que palhaçada, estão a estragar aquilo, quando saiu o iphone não era assim...
Isto sim, parece-me interessante.
IPS, retroiluminação por LED, 2560x1440 (o mesmo ecran do iMac 27"). Conector magsafe incorporado no cabo.
![]()
999$ nos States, menos que os paineis semelhantes da concorrência.
Com isto podia fazer do meu Macbook pro máquina única desktop / laptop.
Must... resist..... []
Tudo bem que as características são muito boas. Para profissionais de imagem é certamente um must
Não deixa de ser uma solução bastante cara []
Eu já faço do meu Macbook Pro um laptop/desktop com recurso a um Samsung 24" Full HD, com som, HDMI, DVI, D-SUB, rotação, HUB USB. E dentro dos painéis TN, até é um bem jeitoso. Tudo por 1/4 desse valor (mas em aerios). E já foi caro.
Para isso mais vale fazer o extra mile e trazer a parte de computador agarrada (iMac) []
Está muito bom, mas isso já eu faço, com um simples cabo VGA/miniVGA outro RCA com 1 jack no Macbook.
Tenho o Macbook ligado a 1 LCD 32' Full HD com o Boxee, aquilo fica um media player HD soberbo.
Mas por acaso tens uma coisa engraçada nos iMac 27" que é input mini-Displayport para usar o monitor.