Experiências com o Magic Mouse?
Preciso de comprar um mouse para usar com o MBPro, e queria uma coisinha gira (sim, eu ligo ao aspecto... []), mas que oferecesse uma utilização interessante.
Alternativas?
Abraços
MMC
Experiências com o Magic Mouse?
Preciso de comprar um mouse para usar com o MBPro, e queria uma coisinha gira (sim, eu ligo ao aspecto... []), mas que oferecesse uma utilização interessante.
Alternativas?
Abraços
MMC
Bem, eu tenho um Mighty Mouse e não me arrependo em nada de o ter comprado.. Embora o 1º já tenha ido para a garantia onde me deram um novo, e pelos vistos esse vai pelo mesmo caminho :sh)
Andas pouco exigente, rapaz... []
Que se passou com o rato para ir para a garantia?
Tenho um. É um meh.
É muito baixo para a minha mão. O multitouch dá muito jeito para scroll vertical, agora scroll horizontal esquece...
Bateria de 4 meses, é para esquecer. 1 mês e e....
Eu, se fosse agora, preferia comprar o trackpad do que o magic mouse.
Saquem o BetterTouchTool. É uma excelente ferramenta, altamente recomendada para todos os Mac users, que entre outras coisas vos pode dar o middle click ao Magic Mouse. Também acrescenta funcionalidades extra como o Snap das janelas importado do Windows 7, que é a razão principal de eu ter isso instalado (pois não tenho MM). Encostar a janela ao topo do ecrã para maximizar, aos lados para ocupar metade do ecrã, etc. Excelente. Mas as possibilidades da ferramenta são infindáveis.Tem um grande defeito na minha opinião. Não dá para simular o "middle click" ou 3º botão ( pelo menos ainda não consegui por esta funcionalidade a funcionar), que uso frequentemente para abrir novos tabs a partir de links nos browsers. Somente usando em conjunto com uma tecla do teclado consegues fazer algo que quase todos os ratos acima de €3 fazem.
É precisamente no design e ergonomia dos ratos que a apple tem falhado redondamente, na minha opinião. A obsessão pelo design e minimalismo, tem afectado a usabilidade de alguns produtos.
Skins para o iPhone 3GS à venda em PT, há?
Nada de silicones, estou farto da minha capinha, estava mais na onda de uma cena autocolante transparente.
Skins para o iPhone 3GS à venda em PT, há?
Nada de silicones, estou farto da minha capinha, estava mais na onda de uma cena autocolante transparente.
Só se tiver com jailbreak.
Epa isso já é misturar alhos com bugalhosEntão isso quer dizer que eu com um itouch não consigo retirar videos género Top Gear da net para poder ver no ipod? :sh)