Tópico da Apple

Por acaso não sabia dessa do USB no iPhone, eu o meu carrega a noite toda na tomada e nunca tive problemas nenhuns e aguenta 1 dia na boa com tudo ligado.
Já agora o Mac 13 unibody têm USB 2.0 ou 3.0?

Achei umas ram fixes para o meu pc e estou a pensar por os 4gb, ele actualmente têm 2gb, vou notar muita diferença?
CPU 2.0GHZ

tenho um touch da ultima geração
ao inicio pensava que 8gb era pouco mas chega perfeitamente para o uso que lhe dou que é principalmente testar aplicações visto que trabalho na área.

em relação à musica, tenho cerca de 200 musicas e ainda cabem bastantes (3gb livres)

ao inicio pensava que 8gb era pouco mas chega perfeitamente para o uso que lhe dou que é principalmente testar aplicações visto que trabalho na área.

em relação à musica, tenho cerca de 200 musicas e ainda cabem bastantes (3gb livres)

Pois, a minha dúvida é mesmo em relação às aplicações. Não sei se roubarão muita memória. :(

as aplicações têm em média 2 MB de tamanho

depois como esta nova geração suporta multitasking pode correr várias aplicações ao mesmo tempo, o que ajuda na gestão da memória ram

Se é só 200 músicas, ainda tens bastante espaço para o resto.
O problema será a quantidade de apps que vais meter.

Atenção que os 8 gb na realidade são 6 e qualquer coisa ou 7.
Por margem de segurança ia para o de 32.

Se é só 200 músicas, ainda tens bastante espaço para o resto.
O problema será a quantidade de apps que vais meter.

Atenção que os 8 gb na realidade são 6 e qualquer coisa ou 7.
Por margem de segurança ia para o de 32.

Não posso ir para o de 32gb.

É 8gb ou nada dado que é na sequência do Cartão BP e custa 100€ face aos 233€.

O que queria saber é se vale a pena o "investimento". [;)]

so tenho pena de não existir uma versão de 16gb

vale bem a pena o investimento

é um gadget que não dispenso, vai pra todo o lado comigo e desde que tenha wi-fi por perto posso fazer o que quiser online, ate visitar o forum [;)]

tem uma camera competente para quando é necessario e não temos outra. filma em
720p

a unica desvantagem deste tipo de aparelhos é a duração da bateria

Steve Jobs terá seis semanas de vida - Expresso.pt

Steve-Jobs-Enquirer.jpg

Está feito..

Alguem sabe o nome de uma app que há para o iphone que basicamente dá para ouvir conversas que estão a haver na outra ponta da casa? [:D] Tipo um "super ouvido"
Tive isso e após fazer um reset perdi e não me lembro do nome. Utilizava-se com os fones .

Alguem sabe o nome de uma app que há para o iphone que basicamente dá para ouvir conversas que estão a haver na outra ponta da casa? [:D] Tipo um "super ouvido"
Tive isso e após fazer um reset perdi e não me lembro do nome. Utilizava-se com os fones .

Isso é altamente! E funcionava bem?

Não fazia ideia disso de ser melhor carregar o iphone por USB. E é melhor carregar com ele desligado? E quando se pode colocar à carga, assim que baixa dos 20%? Eu faço assim, 1 vez por mês deixo ir a zero. Resto das vezes carrego quando baixa dos 20, às vezes 18, as vezes 8, conforme calha.

Última edição:

Não fazia ideia disso de ser melhor carregar o iphone por USB. E é melhor carregar com ele desligado? E quando se pode colocar à carga, assim que baixa dos 20%? Eu faço assim, 1 vez por mês deixo ir a zero. Resto das vezes carrego quando baixa dos 20, às vezes 18, as vezes 8, conforme calha.

Eu carrego o Ipod Touch por um adaptador AC-USB desde a primeira semana que o tenho... já lá vão quase 4 anos. A autonomia ainda supera a autonomia anunciada pelo fabricante. No Iphone não sei como é mas, no Ipod, tem escrito lá na traseira que suporta 1A de corrente máxima. Os adaptadores de corrente carregam entre 0,5-1A por isso não tens qualquer problema. Carregar com o aparelho ligado também não tem problema.

Funcionava.. e já funciona de novo [:D][:p]
iStethoscope é brutal para ouvir conversas ao longe embora não tenha sido feito com esse propósito

Carrego o meu consoante ele chegue à hora de eu ir para a cama. Se estiver a 40% é assim que é carregado, e sempre pela tomada de corrente. Este é diferente, em novo aguentava pouquissimo tempo e agora aguenta bem mais.

Última edição:
Voltar
Superior