Tópico da Apple

Por acaso não sabia dessa do USB no iPhone, eu o meu carrega a noite toda na tomada e nunca tive problemas nenhuns e aguenta 1 dia na boa com tudo ligado.
Já agora o Mac 13 unibody têm USB 2.0 ou 3.0?

Achei umas ram fixes para o meu pc e estou a pensar por os 4gb, ele actualmente têm 2gb, vou notar muita diferença?
CPU 2.0GHZ

Pessoal o que têm a dizer do IPod Touch 8gb e do Nano 8gb? Prós e contras?

8gb será pouco para o Touch?

Desculpem mas sou um autêntico nabo quanto a produtos Apple.

tenho um touch da ultima geração
ao inicio pensava que 8gb era pouco mas chega perfeitamente para o uso que lhe dou que é principalmente testar aplicações visto que trabalho na área.

em relação à musica, tenho cerca de 200 musicas e ainda cabem bastantes (3gb livres)

ao inicio pensava que 8gb era pouco mas chega perfeitamente para o uso que lhe dou que é principalmente testar aplicações visto que trabalho na área.

em relação à musica, tenho cerca de 200 musicas e ainda cabem bastantes (3gb livres)

Pois, a minha dúvida é mesmo em relação às aplicações. Não sei se roubarão muita memória. :(

as aplicações têm em média 2 MB de tamanho

depois como esta nova geração suporta multitasking pode correr várias aplicações ao mesmo tempo, o que ajuda na gestão da memória ram

Se é só 200 músicas, ainda tens bastante espaço para o resto.
O problema será a quantidade de apps que vais meter.

Atenção que os 8 gb na realidade são 6 e qualquer coisa ou 7.
Por margem de segurança ia para o de 32.

Se é só 200 músicas, ainda tens bastante espaço para o resto.
O problema será a quantidade de apps que vais meter.

Atenção que os 8 gb na realidade são 6 e qualquer coisa ou 7.
Por margem de segurança ia para o de 32.

Não posso ir para o de 32gb.

É 8gb ou nada dado que é na sequência do Cartão BP e custa 100€ face aos 233€.

O que queria saber é se vale a pena o "investimento". [;)]

so tenho pena de não existir uma versão de 16gb

vale bem a pena o investimento

é um gadget que não dispenso, vai pra todo o lado comigo e desde que tenha wi-fi por perto posso fazer o que quiser online, ate visitar o forum [;)]

tem uma camera competente para quando é necessario e não temos outra. filma em
720p

a unica desvantagem deste tipo de aparelhos é a duração da bateria

Não posso ir para o de 32gb.

É 8gb ou nada dado que é na sequência do Cartão BP e custa 100€ face aos 233€.

O que queria saber é se vale a pena o "investimento". [;)]

Sendo assim, também eu compro [:D]
Vai que não te arrependes, ainda por cima por 100 lulas [;)]

Steve Jobs terá seis semanas de vida - Expresso.pt

Steve-Jobs-Enquirer.jpg

Está feito..

Realmente de trás parece muito muito debilitado ... nem parece ele.

Espero que tudo corra bem e possa recuperar.

Hoje se verá se essas fotos sao reais (nao pondo em causa, podia ser uma outra pessoa...), pois terá um encontro oficial com o Obama

Alguem sabe o nome de uma app que há para o iphone que basicamente dá para ouvir conversas que estão a haver na outra ponta da casa? [:D] Tipo um "super ouvido"
Tive isso e após fazer um reset perdi e não me lembro do nome. Utilizava-se com os fones .

Alguem sabe o nome de uma app que há para o iphone que basicamente dá para ouvir conversas que estão a haver na outra ponta da casa? [:D] Tipo um "super ouvido"
Tive isso e após fazer um reset perdi e não me lembro do nome. Utilizava-se com os fones .

Isso é altamente! E funcionava bem?

Não fazia ideia disso de ser melhor carregar o iphone por USB. E é melhor carregar com ele desligado? E quando se pode colocar à carga, assim que baixa dos 20%? Eu faço assim, 1 vez por mês deixo ir a zero. Resto das vezes carrego quando baixa dos 20, às vezes 18, as vezes 8, conforme calha.

Last edited:

Não fazia ideia disso de ser melhor carregar o iphone por USB. E é melhor carregar com ele desligado? E quando se pode colocar à carga, assim que baixa dos 20%? Eu faço assim, 1 vez por mês deixo ir a zero. Resto das vezes carrego quando baixa dos 20, às vezes 18, as vezes 8, conforme calha.

Eu carrego o Ipod Touch por um adaptador AC-USB desde a primeira semana que o tenho... já lá vão quase 4 anos. A autonomia ainda supera a autonomia anunciada pelo fabricante. No Iphone não sei como é mas, no Ipod, tem escrito lá na traseira que suporta 1A de corrente máxima. Os adaptadores de corrente carregam entre 0,5-1A por isso não tens qualquer problema. Carregar com o aparelho ligado também não tem problema.

Funcionava.. e já funciona de novo [:D][:p]
iStethoscope é brutal para ouvir conversas ao longe embora não tenha sido feito com esse propósito

Carrego o meu consoante ele chegue à hora de eu ir para a cama. Se estiver a 40% é assim que é carregado, e sempre pela tomada de corrente. Este é diferente, em novo aguentava pouquissimo tempo e agora aguenta bem mais.

Last edited:
Back