Audigy
New member
Tenho aqui um Galaxy S2 que sofre do Antennagate ... assim como todos os outros telemoveis que já tive []
Já devem estar a pensar que estou a fazer alguma perseguição á Apple... mas é que as noticias vão surgindo e uma pessoa vai comentando, e como nem sempre as noticias são boas, nem sempre a minha analise é positiva. Tenho cá em casa um 3GS e um Macbook Pro 15" late 2009 e gosto bastante de ambos, não tenho nenhuma razão de queixa.
Quanto ao Antennagate, o problema que muitos esquecem ou então não querem falar, prende-se com o facto da perda de rede se dever a uma ponte entre duas antenas causada pelo contacto do metal de ambas as antenas com a pele humana(ambos condutores eléctricos) gerando possivelmente interferências e ruído na baseband diminuindo a captação, e não pelo "abraçar" da mão no equipamento(que tecnicamente abafa o sinal).
Na altura a Apple habilmente mostrou aqueles exemplos de uma mão a abraçar vários telemóveis, quando o problema nem era o abafar do sinal. Resta dizer que muita gente "comeu" aquilo como explicação e entretanto o assunto morreu.