acca
Well-known member
Portanto vens falar de programar em .net? Consegues programar para IOS em windows? []
E sim, a experimentar uma máquina virtual vais ter uma experiência semelhante a qualquer macbook (not) []
Quanto aos programas nem vale a pena falar... há muitos e melhores que para windows para trabalhar multimédia... até mesmo de borla. Dá um salto no macupdate.com e diverte-te.
Em relação aos jogos, podes sempre instalar windows de raiz num mac... já o inverso... []
Não quero ofender nenhum adepto de MAC com esta pergunta[
Relativamente ao que esta a bold, pelo que eu vejo no mercado, nunca compensa (€) instalar windows num MAC, porque por exemplo, eu com 1000€ compro um PC windows muito superior que um MAC de mesmo preço, em termos de caracteristicas. Não me refiro aqui se é em aluminio, ou o design é XPTO, vendo só as carcteristicas (processador, ram, etc.). Logo um utilizador normal (como eu) se quero um PC para jogos compro logo um com windows, porque com menos dinheiro compro uma máquina com carcteristicas superiores. Isto que escrevi é apenas o que me vem á cabeça quando utilizam esta "desculpa" para comprar MAC, e que sinceramente para mim não faz sentido nenhum. Se o meu software só funciona em windows, não compro um MAC com ideia de instalar windows posteriormente, para mim não faz sentido ... ( ou será que estou a ver alguma coisa mal