Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Como vês os ciclos de carregamento?
O meu macbook pro está a ficar enrascado de bateria, vou trocar daqui a 6 meses, está a ficar velhinho.
BatteryExpert
Deves ter esta aplicação instalada. eu pelo menos não me lembro de a ter instalado.
wow, o meu portátil já tem 4 meses e apenas 2 ciclos.
Como vês os ciclos de carregamento?
O meu macbook pro está a ficar enrascado de bateria, vou trocar daqui a 6 meses, está a ficar velhinho.
Horas? Sei lá, bastantes. Mas não tenho ideia. Mas vi os ciclos de carregamento antes de o desligar para sempre (sniff...).
Já estão os órgãos vitais todos empacotadinhos para uns pobres air rev.a a precisarem de transplantes...
O teu pro tá com 508 ciclos e está velhinho? O meu Air 11'' tem 721 ciclos e ainda se aguenta razoavelmente bem.
Então teve uma vida bem melhor que o meu []

Vejam o que se passou na RTP1 às 9h15 e nos minutos em diante...... lol
4 horas de volta do iPhone para mudar o botão Home
Depois de fazer uma vez já é fácil e está tudo a funcionar. Só tive um problemazinho. Forcei um pouco o encaixe das peça que tem as colunas e parti um dos "EMI fingers" e acho que vai prejudicar um pouco a captura de rede GSM. Vamos ver como se comporta nos proximos dias, especialmente se passa a consumir muito mais bateria por causa disto.
Aqui vão umas fotos do serviço
![]()
Como sugeres que veja?
Não dá para ver a imagem. Quanto à pergunta, não estou seguro mas penso que será a idade desde o seu fabrico.Seguindo o bateria de coco, estou a 80%
![]()
Já agora, como é que ele calcula a "idade" do mac? Desde o primeiro log?