Tópico da Apple

Como vês os ciclos de carregamento?

O meu macbook pro está a ficar enrascado de bateria, vou trocar daqui a 6 meses, está a ficar velhinho.

Como vês os ciclos de carregamento?

O meu macbook pro está a ficar enrascado de bateria, vou trocar daqui a 6 meses, está a ficar velhinho.

BatteryExpert

Deves ter esta aplicação instalada. eu pelo menos não me lembro de a ter instalado.

wow, o meu portátil já tem 4 meses e apenas 2 ciclos.

BatteryExpert

Deves ter esta aplicação instalada. eu pelo menos não me lembro de a ter instalado.

wow, o meu portátil já tem 4 meses e apenas 2 ciclos.

Não tenho, pelo menos com esse nome.

EDIT: Encontrei, a minha bateria:

Battery Information:

Cell Revision: 100
Charge Information:
Charge Remaining (mAh): 4126
Fully Charged: No
Charging: No
Full Charge Capacity (mAh): 5252
Health Information:
Cycle Count: 508
Condition: Normal
Battery Installed: Yes
Amperage (mA): -1944
Voltage (mV): 11589

http://support.apple.com/kb/ht1519

Última edição:
Horas? Sei lá, bastantes. Mas não tenho ideia. Mas vi os ciclos de carregamento antes de o desligar para sempre (sniff...).
Já estão os órgãos vitais todos empacotadinhos para uns pobres air rev.a a precisarem de transplantes...

Há programas que dizem as horas de uso do disco rígido, podias ter instalado um desses programas, são dados até interessantes.

Captura-de-ecr-2012-10-6-s-17.29.33.png

Já deixei de a usar há umas semanas de tão inchada que estava. Já vi umas maneiras de as emagrecer outra vez, mas não confio muito nos resultados.

4 horas de volta do iPhone para mudar o botão Home
Depois de fazer uma vez já é fácil e está tudo a funcionar. Só tive um problemazinho. Forcei um pouco o encaixe das peça que tem as colunas e parti um dos "EMI fingers" e acho que vai prejudicar um pouco a captura de rede GSM. Vamos ver como se comporta nos proximos dias, especialmente se passa a consumir muito mais bateria por causa disto.

Aqui vão umas fotos do serviço

Seguindo o bateria de coco, estou a 80%

w9HJURvujOPFJ-RQJVtmNFEcJT470QE0Ok15JXasOA_hvlxO9y9upIUvGKw05tUL1tc2wumKgqI

Já agora, como é que ele calcula a "idade" do mac? Desde o primeiro log?

Última edição:
4 horas de volta do iPhone para mudar o botão Home
Depois de fazer uma vez já é fácil e está tudo a funcionar. Só tive um problemazinho. Forcei um pouco o encaixe das peça que tem as colunas e parti um dos "EMI fingers" e acho que vai prejudicar um pouco a captura de rede GSM. Vamos ver como se comporta nos proximos dias, especialmente se passa a consumir muito mais bateria por causa disto.

Aqui vão umas fotos do serviço

É de louvar a tua paciência. Tenho que ter vontade um dia para fazer isso.
Tive a ver o site que enviaste jesus Lol.
Quando fizer no da minha namorada depois digo qualquer coisa

Voltar
Superior