Tu não consegues postar nada aqui sem usar a palavra "fanboy", já reparaste?Depois da tua descrição, fiquei esclarecido que é mesmo má qualidade de construção. Os fanboys passarão ao lado disto, mas começam a aparecer demasiados casos como o teu, para que isto possa ser ignorado.
Tu não consegues postar nada aqui sem usar a palavra "fanboy", já reparaste?
O iPhone 5 daqui a uns meses quando a produção tiver ajustada à procura vai certamente sair impecável, isto é como nos carros, são os "problemas de juventude".
Continuo a achar que o 4 era mais bonito e que a escolha de materiais tinha um desígnio estético superior.
Suponho que a troca de materiais faria sentido...se fosse para obter mais resistência e durabilidade. Mas parece que a coisa saiu ao contrário.
Depende da óptica. Deixas cair um 4/4S e facilmente podes partir o vidro de trás. No 5 isso não acontece [Continuo a achar que o 4 era mais bonito e que a escolha de materiais tinha um desígnio estético superior.
Suponho que a troca de materiais faria sentido...se fosse para obter mais resistência e durabilidade. Mas parece que a coisa saiu ao contrário.
Continuo a achar que o 4 era mais bonito e que a escolha de materiais tinha um desígnio estético superior.
Também gosto mais do 4/4S
Eu sem bem o que quero. O 15" é grande demais para andar com ele de um lado para o outro, e o Air não tem autonomia que chegue. O 13" para mim é o sweet spot. Para mim e para muita gente, porque é o macbook mais vendido da Apple.
Olha lá que o Air de 13" tem 7 horas de autonomia. Eu escolhi o Air em vez do Pro e estou muito contente com a minha decisão. O Pro normal é um tijolo e já mostra a idade que tem. Só equacionava trocar o meu Air 13" por um Pro 13" Retina mas esse já está noutra gama de preços.
339 euros por cá.O de 16GB que será sempre o mais vendido ... custa 329$
Se soubesse o que ia haver na keynote [8b] [O iPad 2 vi-o a 349€ à poucas semanas atrás no MediaMarkt.
Neste momento compraria o Air de 11" e teria computador para toda a obra e para ser transportado de qualquer maneira. Nem sentiria grande necessidade de ter um tablet para certas ocasiões [Olha lá que o Air de 13" tem 7 horas de autonomia. Eu escolhi o Air em vez do Pro e estou muito contente com a minha decisão. O Pro normal é um tijolo e já mostra a idade que tem. Só equacionava trocar o meu Air 13" por um Pro 13" Retina mas esse já está noutra gama de preços.
É o que vai acontecer a todos. Deal with it.
Quem tem de deal with it é a Apple...
Digas o que disseres, não há desculpa para erro de construção tão básico. E remédio ser ir comprar o branco...epá...really?
Repara, o erro não é de construção mas sim de concepção. E na verdade não é um erro se não for uma coisa inesperada.Quem tem de deal with it é a Apple...
Digas o que disseres, não há desculpa para erro de construção tão básico. E remédio ser ir comprar o branco...epá...really?
Repara, o erro não é de construção mas sim de concepção. E na verdade não é um erro se não for uma coisa inesperada.
Eu julgo que tiveste/tens iPod(s). Estás a ver aquela traseira reluzente em aço inoxidável polido que parece um espelho quando se tira do plástico mas depois basta pôr no bolso uma vez e quando sai tem mais riscos do que sei lá o quê? Isso acontece desde as primeiras gerações do iPod até pelo menos à 4ª do iPod touch (porque o iPod touch 5 passou a ser também ele em aluminio anodizado em vez de aço inox polido). Ano após ano, geração após geração.
Foi desde sempre uma opção estética que levava facilmente a defeitos estéticos.
O que se passa aqui não é diferente.
A sugestão do branco é para quem for obsessivo-compulsivo com os seus aparelhos quanto ao reterem o mesmo aspecto de fábrica durante toda a sua vida (o que em principio nunca iria acontecer de qualquer maneira). Eu compreendo isso perfeitamente, por isso é o conselho honesto que dou. Espero que não comece a rolar por aí que a Apple diz aos clientes para comprar o branco, hã? []