Tópico da Apple

Mas era para o outro user responder [:D]

Tens o GMail configurado como IMAP? Não será como Exchange ou como o próprio Google Mail (existe um perfil previamente criado)?

As contas que tenho como IMAP não têm a possibilidade de "push email", o que tens (e se calhar é isso que falas) é a opção "obter dados" e depois no "obter dados" defines o mínimo que é de 15 em 15 minutos fazer uma ligação a ver se há emails - claro que também dá notificações nessas alturas

A questão é que como push mesmo (por exemplo nos Hotmail ou Zon - que também é uma conta MS Live) no Exchange tens outras funcionalidades além do push, como a sincronização de contactos ou calendário

Já percebi!

Apesar do push estar activo, ele em baixo diz que usa o Fetch (wtf that is) para sacar os dados de 15 em 15 min. [;)]

Já desliguei o push e tudo! [:D]
(a única conta que suportava push era a do icloud)

Isto para mim serve na perfeição... já vocês, amanhem-se! [:p]

E começou a minha guerra! :sh)

Recebi o Iphone 5 , vinha selado, com películas e tudo ok. Meti o cartão Sim configurei tudo e quando vou cortar as peliculas de origem (enquanto não chega a comprada!) vejo que o telemóvel tem um risco "serrilhado" na base, e que um dos parafusos está todo moído e torto. Fiquei logo chateado, parece ser um aparelho recondicionado (refurbished) e não um novo.

Telefone para a Vodafone, dizem para ir a uma loja com apoio técnico.
Vou à loja apresento o caso. E a resposta que obtenho é que é um dano cosmético (risco e parafuso moído) e que a garantia não cobre...

Dizem-me que em NENHUM caso a vodafone troca iPhones e para me queixar à Apple. Dão-me o contacto da Apple para fazer a minha reclamação.

Liguei para a Apple, a gravação automática diz que para equipamento comprado na apple store falar com eles, para equipamentos comprados nas operadoras só falando com as operadoras...:sh)

Amanhã tenho de ligar novamente para saber o que consigo fazer.

Fiz queixa na Vodafone que me vendeu um equipamento Usado pelo preço de um Novo.

Fotos:

dsc8079peq.jpg

dsc8081peq.jpg

Fui eu que cortei pá. Disse isso no post. Cortei as películas para ficarem as de origem até receber as finais.

Ah nao reparei :)

Xi que moca que tavas quando cortaste aquilo [:D]

Realmente nao é admissível comprares um telemovel novo e vir assim serrilhado nota-se bem !! Tenta devolver ...

Por isso é que quando abri o iPhone 5, foi na Optimus, com o vendedor à frente, e quem cortou a película até foi ele.

Por isso é que quando abri o iPhone 5, foi na Optimus, com o vendedor à frente, e quem cortou a película até foi ele.

Não sei como é a Optimus. Mas na Vodafone assim que pagas o iPhone até podes abrir lá em frente a eles, se estiver todo partido dentro da caixa selada, vai para garantia ou o problema é teu. Assim que pagas assumes que o telefone não pode ser trocado. Mesmo que velha partido dentro da caixa e eles vejam!

Como não tinha o cartão para lá colocar, no momento foi só aberto e não dava para detecar o problema pq a película dobra ali.

Ah nao reparei :)

Xi que moca que tavas quando cortaste aquilo [:D]

Realmente nao é admissível comprares um telemovel novo e vir assim serrilhado nota-se bem !! Tenta devolver ...

Não leste outra vez. [:p]

A tentar devolver tou eu. Mas vai ser complicado.

A Vodafone diz que a culpa é da Apple e que não se responsabilizam.

E começou a minha guerra! :sh)

Recebi o Iphone 5 , vinha selado, com películas e tudo ok. Meti o cartão Sim configurei tudo e quando vou cortar as peliculas de origem (enquanto não chega a comprada!) vejo que o telemóvel tem um risco "serrilhado" na base, e que um dos parafusos está todo moído e torto. Fiquei logo chateado, parece ser um aparelho recondicionado (refurbished) e não um novo.

Telefone para a Vodafone, dizem para ir a uma loja com apoio técnico.
Vou à loja apresento o caso. E a resposta que obtenho é que é um dano cosmético (risco e parafuso moído) e que a garantia não cobre...

Dizem-me que em NENHUM caso a vodafone troca iPhones e para me queixar à Apple. Dão-me o contacto da Apple para fazer a minha reclamação.

Liguei para a Apple, a gravação automática diz que para equipamento comprado na apple store falar com eles, para equipamentos comprados nas operadoras só falando com as operadoras...:sh)

Amanhã tenho de ligar novamente para saber o que consigo fazer.

Fiz queixa na Vodafone que me vendeu um equipamento Usado pelo preço de um Novo.

Fotos:

Boa sorte que bem vais precisar dela :sh)

Vais levar sempre com a resposta de que isso foste tu que fizeste e que não pode ser trocado em garantia.

Livro de reclamações para a frente e uma reclamação bem forte, se for preciso com acusação de te tentarem burlar e carta á Vodafone a ameaçar cancelar a conta por teres sido enganado pela operadora ao querer vender-te um aparelho usado como se fosse um novo.

Não leste outra vez. [:p]

A tentar devolver tou eu. Mas vai ser complicado.

A Vodafone diz que a culpa é da Apple e que não se responsabilizam.

quem te vendeu o telefone foi a Vodafone, logo são eles quem tem de resolver o problema.
Não tens nada que falar com a Apple [;)]

Boa sorte que bem vais precisar dela :sh)

Vais levar sempre com a resposta de que isso foste tu que fizeste e que não pode ser trocado em garantia.

Livro de reclamações para a frente e uma reclamação bem forte, se for preciso com acusação de te tentarem burlar e carta á Vodafone a ameaçar cancelar a conta por teres sido enganado pela operadora ao querer vender-te um aparelho usado como se fosse um novo.

Reclamação já fiz! Agora estou à espera da resposta deles, dizem que respondem em 3 dias.

Eles n dizem que fui eu que fiz, dizem é que como é um dano cosmético quer venha assim ou seja eu a fazer não têm nada a ver com isso.

quem te vendeu o telefone foi a Vodafone, logo são eles quem tem de resolver o problema.
Não tens nada que falar com a Apple [;)]

Foi o que eu disse e deixei na reclamação.

Eles dizem que é a política da apple e que não podem fazer nada. E que é um caso de garantia.

Eu digo que não, que é um caso de burla e enganar o cliente. Eles dizem que não.

E assim ficamos.

Back