Tópico da Apple

Já tive o problema que relatas. Andou assim durante umas duas semanas, pois não tive paciência para ir ao centro de assistência. De um dia para o outro, ficou bom e nunca tive tal issue.

Como estou a menos de 5 minutos de uma fui logo, até pq estava mesmo sem telefone (além de particular é profissional).
Mas tenho estado aqui a olhar para ele e a pensar se não será melhor esperar. Vou deixar e ver o que acontece durante o fds, mais que não seja na segunda em vez de virar à direita vou em frente.

Obrigada

A duração da bateria depende de factores controláveis, mas também de factores que não dá para controlar. O mais importante destes últimos é a qualidade da recepção de rede. O mesmo telemóvel, com o mesmo tipo de uso, vai ter uma duração muito diferente dependendo do sítio onde passa o dia.

A duração da bateria depende de factores controláveis, mas também de factores que não dá para controlar. O mais importante destes últimos é a qualidade da recepção de rede. O mesmo telemóvel, com o mesmo tipo de uso, vai ter uma duração muito diferente dependendo do sítio onde passa o dia.

Sempre com rede máxima (boa cobertura), e sempre com dados desligados.

Qual a duração da vossa bateria? e qual é o iPhone e o uso?

O meu Galaxy S2 tiro de manhã e a noite já está a 5 com uso moderado.

Já tive os dois modelos, e a autonomia do S2 é bem superior ao 4S, com utilizações idênticas.

A autonomia do iPhone é ridícula [8b], mas sempre com dados ligados. Ter um telemóvel deste tipo e andar com dados desligados é ainda mais ridículo.

O que o 3G consome de bateria é absurdo, eu diria mais de 50% do consumo (bem mais) é 3G e dados móveis. Na semana passada saí do país e desliguei o 3G e os dados móveis, fiz uma utilização que se pode considerar normal, muita camera, videos, Wifi etc.. Cheguei sempre ao final do dia com mais de 50%

Pois, pois é, mas os senhores da Apple deviam saber isso e não fazer telemóveis com baterias de apenas 1400mAh. [8b]

Eu se tenho um telemóvel destes é para o usar, não é para andar a desligar coisas para ver se chego ao fim do dia com ele ligado. Nunca desliguei dados em nenhum telemóvel, dos muitos que já tive...

Já se sabe e quem vai a isto já sabe que vão consumir bateria à grande...3G e ecrã ligado/jogos...não há pai.

Claro que todos gostariamos de ter mais autonomia e não andar a preocupar com isso, mas actualmente isso implica tlms maiores para mais baterias...mesmo assim prefiro andar com o cabo [:D]

Gastar à grande - ontem desliguei o iphone do carregamento às 14h com 100%, às 19h tinha 20% [:D] É preciso é dizer que durante grande parte desse tempo esteve a fazer de router 3G para um portátil a fazer demo de software via cloud.

Já sabia, precavi-me e carreguei...o que não invalidou que à noite já andasse nas palminhas para chegar a casa com ele ainda ligado [:D]

Pessoal, tenho um Macbook Pro, mid-2010, com 250GB de disco e 4GB de Ram.

O que é mais plausível? Mandar-me para uma coisa nova, ou se eu fizer o upgrade de disco e RAM até 8GB, fico com um bom portátil para mais uns tempos?

Mike, se te lembras, tenho o mesmo Macbook que tu.

Com o tempo, "maxei" o gajo. Primeiro vieram 8GB de RAM (há um ano atrás) da Crucial por 50 euritos.

Depois mais recentemente, arranquei-lhe a drive óptica quase intacta para pôr um SSD e troquei o HDD por um com mais espaço, criando uma Fusion Drive de 1TB.

Tá como um assobio. Consigo vê-lo durar nas minhas mãos mais 2 anos facilmente se não houverem avarias. E eu sou bastante picuinhas quanto à performance destas coisas.

Os 8GB são um must... mas é pena que vás apostar em espaço quanto ao disco, pois um SSD faz uma enorme diferença. A longo prazo, vê se dás assim tanto uso à drive óptica, e considera este kitanço que fiz [;)]

Voltar
Superior