Tópico da Apple

Já tive o problema que relatas. Andou assim durante umas duas semanas, pois não tive paciência para ir ao centro de assistência. De um dia para o outro, ficou bom e nunca tive tal issue.

Como estou a menos de 5 minutos de uma fui logo, até pq estava mesmo sem telefone (além de particular é profissional).
Mas tenho estado aqui a olhar para ele e a pensar se não será melhor esperar. Vou deixar e ver o que acontece durante o fds, mais que não seja na segunda em vez de virar à direita vou em frente.

Obrigada

Qual a duração da vossa bateria? e qual é o iPhone e o uso?

O meu Galaxy S2 tiro de manhã e a noite já está a 5 com uso moderado.

A duração da bateria depende de factores controláveis, mas também de factores que não dá para controlar. O mais importante destes últimos é a qualidade da recepção de rede. O mesmo telemóvel, com o mesmo tipo de uso, vai ter uma duração muito diferente dependendo do sítio onde passa o dia.

A duração da bateria depende de factores controláveis, mas também de factores que não dá para controlar. O mais importante destes últimos é a qualidade da recepção de rede. O mesmo telemóvel, com o mesmo tipo de uso, vai ter uma duração muito diferente dependendo do sítio onde passa o dia.

Sempre com rede máxima (boa cobertura), e sempre com dados desligados.

Andei 2 meses a escolher entre Galaxy s2 e iPhone 4s, queria o que tivesse mais durabilidade de bateria e pelos vistos foi ao lado. [8b]

Qual a duração da vossa bateria? e qual é o iPhone e o uso?

O meu Galaxy S2 tiro de manhã e a noite já está a 5 com uso moderado.

Já tive os dois modelos, e a autonomia do S2 é bem superior ao 4S, com utilizações idênticas.

A autonomia do iPhone é ridícula [8b], mas sempre com dados ligados. Ter um telemóvel deste tipo e andar com dados desligados é ainda mais ridículo.

O que o 3G consome de bateria é absurdo, eu diria mais de 50% do consumo (bem mais) é 3G e dados móveis. Na semana passada saí do país e desliguei o 3G e os dados móveis, fiz uma utilização que se pode considerar normal, muita camera, videos, Wifi etc.. Cheguei sempre ao final do dia com mais de 50%

Pois, pois é, mas os senhores da Apple deviam saber isso e não fazer telemóveis com baterias de apenas 1400mAh. [8b]

Eu se tenho um telemóvel destes é para o usar, não é para andar a desligar coisas para ver se chego ao fim do dia com ele ligado. Nunca desliguei dados em nenhum telemóvel, dos muitos que já tive...

Já se sabe e quem vai a isto já sabe que vão consumir bateria à grande...3G e ecrã ligado/jogos...não há pai.

Claro que todos gostariamos de ter mais autonomia e não andar a preocupar com isso, mas actualmente isso implica tlms maiores para mais baterias...mesmo assim prefiro andar com o cabo [:D]

Gastar à grande - ontem desliguei o iphone do carregamento às 14h com 100%, às 19h tinha 20% [:D] É preciso é dizer que durante grande parte desse tempo esteve a fazer de router 3G para um portátil a fazer demo de software via cloud.

Já sabia, precavi-me e carreguei...o que não invalidou que à noite já andasse nas palminhas para chegar a casa com ele ainda ligado [:D]

Pessoal, tenho um Macbook Pro, mid-2010, com 250GB de disco e 4GB de Ram.

O que é mais plausível? Mandar-me para uma coisa nova, ou se eu fizer o upgrade de disco e RAM até 8GB, fico com um bom portátil para mais uns tempos?

Têm ideia de quanto pode ficar uma coisa dessas?

Não tenho necessidade de SSD, queria mesmo apostar no espaço de armazenamento.

Mike, se te lembras, tenho o mesmo Macbook que tu.

Com o tempo, "maxei" o gajo. Primeiro vieram 8GB de RAM (há um ano atrás) da Crucial por 50 euritos.

Depois mais recentemente, arranquei-lhe a drive óptica quase intacta para pôr um SSD e troquei o HDD por um com mais espaço, criando uma Fusion Drive de 1TB.

Tá como um assobio. Consigo vê-lo durar nas minhas mãos mais 2 anos facilmente se não houverem avarias. E eu sou bastante picuinhas quanto à performance destas coisas.

Os 8GB são um must... mas é pena que vás apostar em espaço quanto ao disco, pois um SSD faz uma enorme diferença. A longo prazo, vê se dás assim tanto uso à drive óptica, e considera este kitanço que fiz [;)]

Back