Nuno156
New member
Já alguma vez ouviste falar em REMOTE DESKTOP?
Não me parece...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Certo. Fica bem.Esta experiência permite-me identificar o que não está bem com um simples olhar.
Certo. Fica bem.
(...)
5 Jun 2013
(...)
Only 0.53% of enterprise computers that use the Windows operating system run on Windows 8
(...)
Yah, chama-me quando comprares um carro com pneus quadrados. Ou será que não
vês que é um mau design (pneus quadrados) só de olhar? Compras primeiro, é?
[8b]
Ou será que eu tenho de fazer de conta que não tenho a experiência que tenho, e
tenho de cometer os erros que a IMENSIDÃO de gajos que comprou o W8 e que
diz cobras e lagartos e/ou instalou programas para remover o METRO e devolver
o menu? Não me apetece fazer de parvo.
Provavelmente, parvos são também todos os outros empresários que mantiveram
o XP todo este tempo, e que em lugar de mudar para o W8 mantêm o W7 ou mudam
de XP para W7.
Poor enterprise adoption of Windows 8 | ITWeb
Somos todos parvos...
Nem sei como é que conseguimos ganhar dinheiro sem usar o Windows 8. Deve ser
sorte...
Queres que te diga o quê? Que tenho muitos anos de experiência a desenhar interfaces
(...)
Windows 8 UX: Weak on Tablets, Terrible for PCs
Nuno156, quando começaram a introduzir os GPU dentro dos CPU, deixei de ligar ao assunto, fiquei sem tempo, mas sempre pensei que ia gerar muito calor, conseguiram dar a volta ao assunto? É que adicionamdo o GPU, o TDP deve ter aumentado não?
Só para esclarecer, preferes Apple apesar de ser mais caro? É que em avarias acho o produto Apple bem mais caro.... Tenho um portátil de marca branca com 4 anos já feitos, com um Q9000, 1680x1060 GTX 260M, 6GB DDR3, 320GB@7200rpm, 15", que para além dos 1350€ do computador com W7 PRO, só comprei uma base para não aquecer muito... O produto equivalente Apple...Eram uns 2000€ no minimo... [8b]
Andar a enterrar as pessoas é feio. [Em situações normais nem respondia, mas por me estares a atirar areia para os olhos:
Infelizmente([]) apareceu o JTS e estragou o espectáculo:
http://forum.autohoje.com/off-topic/93914-topico-dos-tablets-82.html#post1066714716
É preciso lata []
Bem, a avaliar pela tua noção do que é produtividade...
[] [
]
É que eu também tenho muita experiência com os auto-designados web-designers, mas
que na realidade de web-design só percebem a parte gráfica da coisa, e para os quais
usabilidade é apenas o que permite dispensar manuais de utilizadores.
E que associados a pseudo-arquitectos dão como resultado sites .NET que necessitam
de vários servidores e imensa largura-de-banda para suportarem tráfego mais pesadito...
Queria ver o GOOGLE em .NET...
[] [
]
Devia dar um servidor por pessoa...
A sorte o BING é ser pouco usado, senão a MS tinha de usar o triplo dos servidores da
GOOGLE.
Podes ler isto:
Windows 8
Talvez aprendas alguma coisa com este senhor:
Jakob Nielsen, Ph.D. and Principal at Nielsen Norman Group
E a parte que teimas em referir (Windows Phone/METRO UI):
Windows 8
É que tu ainda não percebeste que para defenderes "a tua dama" do Windows Phone,
puxaste por uma citação que se pode (E DEVE) aplicar a todo o software, e é por isso
que eu puxei pelo Windows 8, porque NÃO APLICARAM o que "defenderam" nessa
citação no Windows 8... e Windows 7... e Windows Vista. Portanto, a citação é lixo.
É desculpa esfarrapada.
«Ah, tal e coiso, fizemos flat porque o importante é o conteúdo e tal...»
Tretas.
Ainda não percebeste porque é que falo de Windows 8 e de produtividade?! Tenho de
explicar novamente?
Mas isto é a sério? É que parece um pouco surrealista, tu disparas em todas as direcções. Já vamos no Google em .net? Enfim... acho que respondes aos meus posts mas não é comigo que estás a falar. Como te disse antes convém leres o que eu vou escrevendo, inclusive aquele onde te respondi a algumas das questões que colocaste sobre o OSX, irias perceber que não uso Win8 (nem acho que tenha sido uma grande ideia, mas fico-me por aqui) nem WP. Não tenho é que diabolizar tudo. Nem assumo que todos os que fazem coisa que não gosto/não concordo são estúpidos.
E também não devias escrever sobre quem está do outro lado baseado em divagações e presunções . Além de preconceituoso podes cair no ridículo. Por mim dou por encerrada a sessão.
Ah, só mais uma coisa: os anos 90 telefonaram e pediram o Jacob Nielsen de volta.
Estamos em 2013, pá, o Nielsen é o nome que tens para largar quando queres mandar umas postas sobre usabilidade? Já não é relevante desde 1999 (e mesmo nessa altura pouco tinha para dizer). Ainda por cima um dos sócios dele é o Don Norman, tinhas feito um brilharete se tivesses citado o nome certo
E li esses estudos que linkas, sim, mas tens que os tomar com "uns grãos de sal". É que a opinião do homem varia muito de acordo com o contrato de consultoria que pode ou não ter. A Adobe que o diga.
Usability differs from user satisfaction and user experience because usability also considers usefulness.
eu até concordo do ponto de vista da área do homem (usabilidade). Não sou tapado («não devias escrever sobre quem estáI am a great fan of the dramatic "ribbon" redesign of Office
É que eu também tenho muita experiência com os auto-designados web-designers, masque na realidade de web-design só percebem a parte gráfica da coisa, e para os quais
usabilidade é apenas o que permite dispensar manuais de utilizadores.
Basta ver a quantidade de pessoas que se queixa de ter pouca informação no ecrã.Low Information Density
Nada como uma inversão do estilo low density para provar que estavam errados desde o início.The new UI moves away from the "Metro style" interface found in the existing Facebook app, and more closely matches the iOS and Android Facebook apps.
O Finder do OSX não é muito elaborado, mas existem apps que estendem a sua funcionalidade como o Path Finder 6 by Cocoatech (podes ligar-te ao subversion mas acho que não tem ftp).
Sobre as impressoras não sei.
Desenvolvimento de software? Editores? Gratuitos lembro-me do xcode da Apple https://developer.apple.com/xcode/ e o Eclipse. Mas uma coisa boa é que vão surgindo muitos bundles de software onde podes comprar software barato.
the SFTP protocol allows for a range of operations on remote files – it is more like a remote file system protocol.
Mas estás-me a explicar a diferença entre SFTP e FTP só porque numa frase sobre as limitações do Finder eu escrevo que não suporta "ftp" e não "sftp"? Tens que ter mais calma e presumir menos.Obrigado pela resposta.
Eu disse SFTP, e não FTP.
SFTP não tem nada a ver com FTP (nem FTPS).
SFTP é SSH.
E não quero programas externos para isto, senão não serve de nada. A ideia não é fazer download de
ficheiros, é trabalhar como se fossem as partilhas do Windows (remote file system).
SSH File Transfer Protocol - Wikipedia, the free encyclopedia
Ou seja, usar todas as ferramentas que possam ser usadas sobre ficheiros locais em ficheiros remotos.
Caso contrário andava a fazer download, trabalhar, e upload. Produtividade kaput.