Xkoviak
Well-known member
Obrigado pela sugestão, já tive a ler sobre o Time Machine no site da Apple mas fiquei na dúvida se depois o novo disco fica apto a arrancar.Usa o Time Machine
Obrigado pela sugestão, já tive a ler sobre o Time Machine no site da Apple mas fiquei na dúvida se depois o novo disco fica apto a arrancar.Usa o Time Machine
Ok, era o que tinha percebido. Obrigado.Não. Tens de reinstalar o OSX, o que também é rápido.
Não. Tens de reinstalar o OSX, o que também é rápido.
Há alguma previsão "confirmada" sobre novidades do iPad mini e quando vão sair as novidades?
Tenho uma decisão a tomar até amanhã e estou um pouco reticente, vão-me oferecer um iPad mini mas posso escolher entre agora ou aguardar até fins de outubro mais ou menos estou na dúvida se valerá a pena esperar ou não. Vai trazer retina ou não? Quando deverá estar nas lojas?
Crucial.com/eu - Memory for Dell, Mac, Apple, HP, Compaq, SSD
É de onde mandei vir os upgrades para um iMac e para um Macbook pro, e 5* em termos de serviço e compatibilidade.
E não é preciso configurar nada, é só remover umas memórias e colocar as outras.
Encomendado 5a chegou 6a e já estão instaladas duas memórias de 8 GB.[]
Já agora a razão é porque uso muito o parallells desktop com varias folhas grandes de excel e ao mesmo tempo o Safari, word e excel para Mac. Quando não arranco o Windows nunca senti necessidade de mais memória.
Muito obrigado pelas dicas.
Utilizas excel em Windows e Mac, ao mesmo tempo? Porque?
Se nao for indiscrição, quanto fica os portes?Encomendado 5a chegou 6a e já estão instaladas duas memórias de 8 GB.[]
Já agora a razão é porque uso muito o parallells desktop com varias folhas grandes de excel e ao mesmo tempo o Safari, word e excel para Mac. Quando não arranco o Windows nunca senti necessidade de mais memória.
Muito obrigado pelas dicas.
Precisava de um conversor de vídeos, para conseguir editar umas gravações AVI no iMovie. Como é para coisas simples, não queria estar a pagar por uma aplicação, nem a usar versões teste para x dias, dava-me jeito uma grátis que pudesse depois ficar para sempre.
Estive a ver o MacX iMovie Video Converter, que parece ser 100% grátis. Mas, há por aí algum melhor? Não queria que os vídeos no processo de conversão perdessem qualidade.