Tópico da Apple

Não. Tens de reinstalar o OSX, o que também é rápido.

Mas de qualquer das maneiras, a fazer um upgrade de disco, uma solução tipo CCC é imensamente mais prática. Quando se mete o disco novo, o sistema arranca logo tal e qual o antigo, não sendo preciso mais instalações e restauros da timemachine.

Last edited:
Há alguma previsão "confirmada" sobre novidades do iPad mini e quando vão sair as novidades?

Tenho uma decisão a tomar até amanhã e estou um pouco reticente, vão-me oferecer um iPad mini mas posso escolher entre agora ou aguardar até fins de outubro mais ou menos estou na dúvida se valerá a pena esperar ou não. Vai trazer retina ou não? Quando deverá estar nas lojas?

Há alguma previsão "confirmada" sobre novidades do iPad mini e quando vão sair as novidades?

Tenho uma decisão a tomar até amanhã e estou um pouco reticente, vão-me oferecer um iPad mini mas posso escolher entre agora ou aguardar até fins de outubro mais ou menos estou na dúvida se valerá a pena esperar ou não. Vai trazer retina ou não? Quando deverá estar nas lojas?

Certezas não há, mas pelo que tem saído, é muito provável que o mini venha com retina.
Para mim é asneira comprar agora um mini desta geração...

Mesmo que seja apresentado em Setembro o iPad mini com retina, não vai ser fácil comprá-lo em Portugal em Outubro.

Com o iPad mini, em Dezembro ainda haviam muitas dificuldades de stock, basicamente era um achado encontrar alguma loja com eles.

Suposto iPhone 5C:

pegatron-iphone-5c.jpg

Pegatron employee spies a pile of iPhone 5Cs, all warming up for September

Crucial.com/eu - Memory for Dell, Mac, Apple, HP, Compaq, SSD

É de onde mandei vir os upgrades para um iMac e para um Macbook pro, e 5* em termos de serviço e compatibilidade.

E não é preciso configurar nada, é só remover umas memórias e colocar as outras.

Encomendado 5a chegou 6a e já estão instaladas duas memórias de 8 GB.[;)]

Já agora a razão é porque uso muito o parallells desktop com varias folhas grandes de excel e ao mesmo tempo o Safari, word e excel para Mac. Quando não arranco o Windows nunca senti necessidade de mais memória.

Muito obrigado pelas dicas.

Já agora a razão é porque uso muito o parallells desktop com varias folhas grandes de excel e ao mesmo tempo o Safari, word e excel para Mac. Quando não arranco o Windows nunca senti necessidade de mais memória.

Utilizas excel em Windows e Mac, ao mesmo tempo? Porque?

Utilizas excel em Windows e Mac, ao mesmo tempo? Porque?

O software que uso profissionalmente é uma macro de excel que funciona em Windows (e tem que estar lá metido o DVD), e depois uso o excel do Mac para ir fazendo cálculos e mapas auxiliares.

Se nao for indiscrição, quanto fica os portes?
As tantas mando vir de lá as rams e o ssd.

Precisava de um conversor de vídeos, para conseguir editar umas gravações AVI no iMovie. Como é para coisas simples, não queria estar a pagar por uma aplicação, nem a usar versões teste para x dias, dava-me jeito uma grátis que pudesse depois ficar para sempre.

Estive a ver o MacX iMovie Video Converter, que parece ser 100% grátis. Mas, há por aí algum melhor? Não queria que os vídeos no processo de conversão perdessem qualidade.

Precisava de um conversor de vídeos, para conseguir editar umas gravações AVI no iMovie. Como é para coisas simples, não queria estar a pagar por uma aplicação, nem a usar versões teste para x dias, dava-me jeito uma grátis que pudesse depois ficar para sempre.

Estive a ver o MacX iMovie Video Converter, que parece ser 100% grátis. Mas, há por aí algum melhor? Não queria que os vídeos no processo de conversão perdessem qualidade.

HandBrake: Open Source Video Transcoder

Boas malta, queria que alguém me esclarecesse aqui uma dúvida se possível.

As configurações que usamos no equalizador do itunes podem ser sincronizadas com o ipod shuffle?

as vezes quando escrevi no iPhone ou iPad surge em cima a indicação "auto preencher" no entanto nunca utilizei.

Como a activamos e para que serve ? Supostamente preenche o nosso email ou isso nos campos de introdução de texto.. mas nunca consegui utilizar

Pessoal preciso de ajuda.

Descarreguei uma música no iPhone pela itunestore. Ocorreu um erro e a música ficou nas descargas. Diz para tentar mais tarde. Já repeti o procedimento 500x. A música foi cobrada. Consegui fazer a descarga no pc e no iPad na boa, mas no iPhone continua a dar erro.

Tentei passar a musica por cabo pelo iTunes para o iPhone, mas não consigo. Tentei outras musicas e elas aparecem na lista do iTunes no dispositivo, mas ficam num cinzento claro e não a preto. Se for ao iPhone a musicas não aparece lá nada!! Não consigo sincronizar musicas!! Não percebo. Só posso ter alguma coisa mal seleccionada.

Já voltei a descarregar outra musica pelo iPhone e não tive problemas.

Mas não conseguir sincronizar musicas é muito chato!!!

Alguém tem ideias para eu resolver isto!

Back