Eu não enrolo.
Comprei um segundo carregador. []
Também nunca tinha reparado naquilo, só vi hoje, não sei se é por estar na Irlanda, mas a minha conta é dos EUA, por isso não sei, mas parece com isto:
![]()
Aparecem algumas estações pré-definidas mas depois podemos construir as nossas. Uma coisa que acho que faz falta é a opção "Gosto" / "Não gosto" desta música para educar o itunes daquilo que nós queremos ouvir mais ou menos.
EDIT: Afinal ali na estrela do canto superior direito dá para dizer "Toca mais disto" ou "Não toques mais disto" []
Enviei um E-mail para o Spotify antes de postares isso, com o objetivo de deixar de usar o Spotify e passar a usar o Musicbox, a resposta foi exactamente essa, vai passar a estar disponível para dispositivos móveis à borlix. As 10h não me incomodam, não sou utilizador exaustivo.
Entretanto aderi ao Musicbox, serve e chega para o gasto, mas arrisco dizer q o Spotify é um dos melhores serviços de stream... Só nunca experimentei o da Google...
Enviei um E-mail para o Spotify antes de postares isso, com o objetivo de deixar de usar o Spotify e passar a usar o Musicbox, a resposta foi exactamente essa, vai passar a estar disponível para dispositivos móveis à borlix. As 10h não me incomodam, não sou utilizador exaustivo.
Entretanto aderi ao Musicbox, serve e chega para o gasto, mas arrisco dizer q o Spotify é um dos melhores serviços de stream... Só nunca experimentei o da Google...
Tanto um como outro podem experimentar o Google Play Music, podem fazer upload de 20 000 músicas e streamar para qualquer dispositivo grátis.
Cancelei o Spotify à 2 dias... para já estou a usar o trial de 30 dias premium do GPM, mas à partida vou ficar com o serviço grátis se tiver paciência para ir fazendo upload o que gosto.. se não pago os 10€ e fico com o msm serviço (q tinha no spotify) no GPM + o que tenho uploaded (uma vantagem relativamente ao spotify, o que não achamos para streamar podemos fazer upload).
o GPM parece-me muito bem! 20.000 musicas chega perfeitamente! Estava a tentar arranjar forma de ter os albuns todos offline de forma automatica, mas acho que se tem de se seleccionar um a um. Quero ver se me livro do itunes!
^ É esse o workflow com o iTunes Match também. Ponho... ou melhor, põe-se, as músicas numa pasta, automaticamente estão no iTunes e automaticamente estão na app de música do iPhone, iPad, etc.
Para mim é inaceitável usar outra app que não a de música do iPhone porque a integração é demasiado forte. No dia em que puder escolher pedir uma música ou album do Spotify ou Rdio via Siri (especialmente no carro) ou pesquisar uma música no spotlight desses serviços, pondero voltar a usar qualquer um deles (já os tive ambos). Até lá... iTunes Match allll the way. Já traziam era o iTunes Radio para PT.
Essa aplicação do Google Music play dá para iphones e ipads? De forma gratuita consegue-se ouvir os albuns que queremos ou é uma coisa aleatória?
Dá para todos os dispositivos.
Na versão gratuita podes ouvir tudo o que quiseres de dentro das 20 000 músicas que fizeste upload ou compraste, a vantagem aqui é que as músicas vão para a cloud e são streamadas, ou seja, não ocupam espaço nos teus dispositivos nem necessitam de ser sincronizados.
Na versão paga (10€ +-) podes ouvir tudo o que te apetecer durante o tempo que te apetecer.
Todas as app's são descarregadas da applestore nao dá para instalar de mais lado nenhum
Isso eu sei, eu queria saber é se existia uma app google music play ou tinha que ir a um quaqluer site da google e ouvir a musica por aí, tipo streaming no site de uma rádio...
Ver se descarrego esta app, logo á noite...
O GPM sincroniza automaticamente um folder teu de música do pc para a cloud (nem precisas de estar a fazer upload, também podes depois editar a informação dos mp3 e consolidar tudo, algo que no itunes sempre me irritou) e fica logo disponível para stream... se eu fosse pirata tinha as músicas a serem sacadas logo para esse folder e a ficarem automaticamente disponíveis na cloud. Até poderia acontecer ligar por remote a casa e por a sacar algo que me tenha lembrado e em segundos está disponível....
Mas como não sou pirata não faço nada disto.