Tópico da Apple

jSAOdr4.png

E quem é que está a dizer bem de algo que não gosta? Não conheço ninguem...

As pessoas dizem bem quando gostam e mal quando não gostam... E parece que a maioria gostou E MUITO!

O ridículo até faz com que te troques todo..[:D]

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)]
Significado / definição de Ironia no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Ora faz lá uma sondagem aqui no fórum, para ver a maioria a gostar...
[:)]

Significado / definição de sarcasmo no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Acho que estás todo trocado.
Ora vai lá ler com atenção.
[:p]

[:)]

Eu gosto muito do novo design do OSX, e nem sequer tenho Mac.

Há sempre uma dose de subjectividade nestas coisas.

As pessoas entram em panico por meras alterações visuais ... calma gente !! Passou-se o mesmo com os equipamentos de futebol ahah

Nuno, compra um Android e muda lá para o outro topico.. Ou Linux ou o que quiseres. Nobody cares!

Não gostas, não comas. Simples [;)]

E Sócrates e Salazar são ídolos.

Ainda bem que já não há nem um nem outro, senão eu era preso pela PIDE por
delito de opinião.

Falou um verdadeiro fanboy... tolerância zero.
[:D]

Nao percebo a coisa do Health, uma aplicaçao para estabelecer contacto com o medico, entao mas o iPhone nao faz chamadas? É preciso uma app para fazer uma pratica comum desde que o telefone foi inventado? [:p][:D]

As pessoas entram em panico por meras alterações visuais ... calma gente !! Passou-se o mesmo com os equipamentos de futebol ahah

Futebol?
Deixa ver...
Significado / definição de futebol no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

Parece ser interessante... onde é que eu posso ver isso?
É preciso alguma App ou aplicação?

Deixa-me ir ao Google.

Ah!
Basta o browser!

Bem fixe.
Obrigado pela dica.
Desconhecia essa cena do futebol.

Parece bem mais interessante que o Yosemite.
Qualquer coisa é melhor que o Yosemite.
[:vm)]

Ok... talvez o Windows...
[:D]

Sinceramente... a Apple está a ir por um caminho muito... florzinhas...
borboletinhas...

(peço desculpa ao pessoal que gosta do Yosemite por ter colocado um vídeo com gajas)

Last edited:
Tópico da Apple

Nao percebo a coisa do Health, uma aplicaçao para estabelecer contacto com o medico, entao mas o iPhone nao faz chamadas? É preciso uma app para fazer uma pratica comum desde que o telefone foi inventado? [:p][:D]

Nao. O health vai reunir numa so app a informação de todos os aparelhos usados na medicina (que já têm apps para o iOS).
Em vez de teres uma app para cada coisa, fica tudo reunido na Health. A Health apenas faz a gestão de tudo, num sitio só. (Muito bem pensado)

O mesmo vai acontecer com a app HOME, para a domótica.

Nao. O health vai reunir numa so app a informação de todos os aparelhos usados na medicina (que já têm apps para o iOS).
Em vez de teres uma app para cada coisa, fica tudo reunido na Health. A Health apenas faz a gestão de tudo, num sitio só. (Muito bem pensado)

Parece interessante...
Agora é só esperar que mudem o aspecto da trip de ácido para algo
mais sóbrio.

Nao me estragues a piada pá [:D]

Eu sei, e está algo interessante.

É óbvio que por trás dessa aplicação existe o objectivo primordial de interligação com o "iWatch". É practicamente certa a presença de biosensores neste.

Bom dia pessoal,

Que acharam das novidades do iOS, Swift e novo OS ?
Aliás, muito importante, quando sai o novo OS Yosemite ?

Back