Tópico da Apple

Na minha opinião o iTunes não é assim tão mau num Mac. No Windows sim, era terrível.
Na minha opinião, acho q o iTunes perde por ter todo o conteúdo numa só aplicação. A tendência hoje, é usar uma app para música, outra para vídeos.. Etc.

Na minha opinião o iTunes não é assim tão mau num Mac. No Windows sim, era terrível.
Na minha opinião, acho q o iTunes perde por ter todo o conteúdo numa só aplicação. A tendência hoje, é usar uma app para música, outra para vídeos.. Etc.

Só a uso para organizar o catalogo de musica e funciona lindamente. Tenho mais de 15 mil musicas organizadas por artista e album.

De resto só o uso para fazer backups ao iphone.

Só a uso para organizar o catalogo de musica e funciona lindamente. Tenho mais de 15 mil musicas organizadas por artista e album.

De resto só o uso para fazer backups ao iphone.

Isto.

Mas reconheço que podiam fazer muito melhor, sim. E ainda só não deixaram cair o iTunes porque este é a base que a Apple precisa para impulsionar a cena dos iBeacons e dos pagamentos wireless.

Tenho itunes instalado em 2 computadores diferentes, no trabalho e no pessoal, as bibliotecas de musica são diferentes em ambos...no outro dia quis por um toque novo no iphone no computador diferente de onde tinha instalado as musicas, o resultado foi que fiquei com um toque novo mas perdi as musicas :) a partir dessa data decidi que só posso usar um computador, o que é uma estupidez...tambem usava o itunes mas como aquilo não me passava muitas vezes as capas dos albuns e eu gosto dessas mariquices fui deixando de usar...

Eu fiz isso depois. Mas se o iTunes foi buscar automaticamente as primeiras 1400 músicas, porque raio não o fez com as outras 1600? Não era suposto fazê-lo?...

Tem a ver com a forma como copiaste a musica para o PC.
O Itunes é esquisito

Poe o tic nas 2 opçoes que tens no edit/preferences/advanced

Tanto drama com o iTunes porquê?

Uso e gosto bastante. :sh)

é a unica aplicação da apple que eu tenho que ver tutorais de como usar sempre que quero fazer algo :sh).

E depois tem um problema grave quando se trata de o usar para os dispositivos moveis, que é tudo funciona à base da sincronização, o que é uma treta, eu não quero sincronizar nada, eu quero adicionar ou remover coisas, não quero sincronizar, mas aquilo à força lá faz uma sincronização e perco conteúdo que não queria ou ganho algo que também não queria e como ando sempre a mudar de pais também me desconfigura as apple store e provoca muita dor de cabeça desnecessária. A mania de fazer tudo de forma transparente no iTunes corre sempre muito mal porque mais valia estarem quietos.

Felizmente não preciso de usar o iTunes, porque se tivesse, acho que mais depressa volta para Android ou outra plataforma que a mexer naquele cancro que faz tudo mas é mau em tudo.

é a unica aplicação da apple que eu tenho que ver tutorais de como usar sempre que quero fazer algo :sh).

E depois tem um problema grave quando se trata de o usar para os dispositivos moveis, que é tudo funciona à base da sincronização, o que é uma treta, eu não quero sincronizar nada, eu quero adicionar ou remover coisas, não quero sincronizar, mas aquilo à força lá faz uma sincronização e perco conteúdo que não queria ou ganho algo que também não queria e como ando sempre a mudar de pais também me desconfigura as apple store e provoca muita dor de cabeça desnecessária. A mania de fazer tudo de forma transparente no iTunes corre sempre muito mal porque mais valia estarem quietos.

Felizmente não preciso de usar o iTunes, porque se tivesse, acho que mais depressa volta para Android ou outra plataforma que a mexer naquele cancro que faz tudo mas é mau em tudo.

É isso mesmo que eu acho, eu quero apenas adicionar ou remover coisas, não preciso de estar sempre a sincronizar tudo, para mim o ridiculo é se eu quero retirar um album do iphone tenho que o ligar ao itunes para o fazer...

Eu até não me dou mal com o iTunes, mas também não sou um power user do iTunes e até mesmo de musica.

As musicas organizo à minha maneira, não gosto das pré definições típicas de (nome da canção - Cantor - Album), prefiro modificar tudo para (Cantor - Nome da cancao - e 1 álbum somente para aquela banda) assim não me aparece vários álbuns da mesma banda e fica tudo no mesmo sitio (a maior parte das vezes só tenho umas 3 canções de um álbum)

Mas actualmente estou a passar tudo para o Spotify para ganhar espaço :)

Por acaso até é verdade, um dia destes perdi umas horas só para copiar umas musicas do iTunes para uma cartão SD para por no carro. :sh)

É isso mesmo que eu acho, eu quero apenas adicionar ou remover coisas, não preciso de estar sempre a sincronizar tudo, para mim o ridiculo é se eu quero retirar um album do iphone tenho que o ligar ao itunes para o fazer...
Pois, isso é algo aberrante. Eu no ipad não posso ter imprevistos. Se precisar de passar ficheiros ou músicas parece que vou ter de andar com o Mac atrás... felizmente é leve e vai na mala com o ipad, mas não deixa de ser estúpido... espero ansiosamente pela conectividade airdrop entre IOS e OSX, para que ao menos a coisa seja mais "limpa".

Pessoal, quais as apps essenciais para o Mac Air? Sem ser jogos, please. :)

Photoshop CS6
Aperture
AppCleaner
Audacity
Betterzip
Blender
Burn
Caffeine
ClamXav
Evernote
Final Cut Pro
Firefox
Garageband
Gimp
Chrome
Google Drive
Google earth
Handbrake
SPSS
Libreoffice
Logic Pro X
Microsoft Office 2011
MPlayer X
iWork
Origin
Steam
Parallels
Path finder
Transmission
VLC
Xee3

Já deve chegar para começar... [;)]

Photoshop CS6
Aperture
AppCleaner
Audacity
Betterzip
Blender
Burn
Caffeine
ClamXav
Evernote
Final Cut Pro
Firefox
Garageband
Gimp
Chrome
Google Drive
Google earth
Handbrake
SPSS
Libreoffice
Logic Pro X
Microsoft Office 2011
MPlayer X
iWork
Origin
Steam
Parallels
Path finder
Transmission
VLC
Xee3

Já deve chegar para começar... [;)]
Obrigado. Desses já tenho uns 10, alguns dos outros não conheço. Vou investigar. ;)

Photoshop CS6
Aperture
AppCleaner
Audacity
Betterzip
Blender
Burn
Caffeine
ClamXav
Evernote
Final Cut Pro
Firefox