Tópico da Apple

Alguem sabe onde posso ver quais os códigos da apple para os modelos atuais, estive a ver no site da apple mas apenas tem o modelo e caracteristicas, mesmo a fazer a opção de compra não me apareceu o codigo.
Este fim de semana há promoções na worten e na fnac, pelo que sou capaz de aproveitar para comprar um macbook pro ou um mac mini e não queria estar a comprar os modelos desactualizados que ainda possam haver em stock, pelo menos no site da worten parece-me que ainda têm modelos antigos

Alguem sabe onde posso ver quais os códigos da apple para os modelos atuais, estive a ver no site da apple mas apenas tem o modelo e caracteristicas, mesmo a fazer a opção de compra não me apareceu o codigo.
Este fim de semana há promoções na worten e na fnac, pelo que sou capaz de aproveitar para comprar um macbook pro ou um mac mini e não queria estar a comprar os modelos desactualizados que ainda possam haver em stock, pelo menos no site da worten parece-me que ainda têm modelos antigos

Os códigos de identificação do modelo (ex: A1398)?

Penso que será isso, por exemplo acho que os novo macpro são ME..... mas não tenho a certeza

Referência Descrição

Ver Descrição Detalhada MD101PO/A MacBook Pro 13" - Dual-core i5 2.5GHz, 4GB, 500GB, HD Graphics 4000
Ver Descrição Detalhada ME864PO/A MacBook Pro 13" Retina, Dual-core i5 2.4GHz, 4GB, 128GB, Iris Graphics
Ver Descrição Detalhada ME865PO/A MacBook Pro 13" Retina, Dual-core i5 2.4GHz, 8GB, 256GB, Iris Graphics
Ver Descrição Detalhada ME866PO/A MacBook Pro 13" Retina, dual-core i5 2.6GHz, 8GB, 512GB, Iris Graphics
Ver Descrição Detalhada ME293PO/A MacBook Pro 15" Retina quad-core i7 2.0GHz, 8GB, 256GB, Iris Pro Graphics
Ver Descrição Detalhada ME294PO/A MacBook Pro 15" Retina quad-core i7 2.3GHz, 16GB, 512GB, Iris Pro Graphics, GeForce GT 750M 2GB

MacBook Air ( Apple )
Referência Descrição

Ver Descrição Detalhada MD711PO/A Macbook Air 11" - Dual-Core i5 1.3GHz, 4GB, 128GB flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD711PO/B Macbook Air 11" - Dual-Core i5 1.4GHz, 4GB, 128GB flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD760PO/A Macbook Air 13" - Dual-Core i5 1.3GHz, 4GB, 128GB flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD760PO/B Macbook Air 13" - Dual-Core I5 1.4GHZ, 4GB, 128GB Flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD712PO/B Macbook Air 11" - Dual-Core i5 1.4GHz, 4GB, 256GB flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD761PO/A Macbook Air 13" - Dual-Core i5 1.3GHz, 4GB, 256GB flash, HD Graphics 5000
Ver Descrição Detalhada MD761PO/B Macbook Air 13" - Dual-Core I5 1.4GHZ, 4GB, 256GB Flash, HD Graphics 5000

Referência Descrição

Ver Descrição Detalhada ME086PO/A iMac 21.5" - Quad-core i5 2.7GHz/8GB/1TB/Intel Iris Pro Graphics
Ver Descrição Detalhada ME087PO/A iMac 21.5" - Quad-core i5 2.9GHz/8GB/1TB/GeForce GT 750M 1GB
Ver Descrição Detalhada ME088PO/A iMac 27" quad-core i5 3.2GHz/8GB/1TB/GeForce GT 755M 1GB
Ver Descrição Detalhada ME089PO/A iMac 27" quad-core i5 3.4GHz/8GB/1TB/GeForce GTX 775M 2GB

Referência Descrição

Ver Descrição Detalhada MD387PO/A Mac mini - Dual-core i5 2.5GHz, 4GB, 500GB, HD Graphics
Ver Descrição Detalhada MD388PO/A Mac mini - Quad-core i7 2.3GHz, 4GB, 1TB, HD Graphics
Ver Descrição Detalhada MD389PO/A Mac mini com OS X server - Quad-core i7 2.3GHz, 4GB, 2x1TB, HD Graphics 4000, OS X Server

Obrigado SPV e 206hdi isso é que é serviço público!
Agora fiquei na duvida de uma coisa, comprando o computador agora será que depois vou ter que pagar pela actualização do sistema operativo? Nos Ipads sei que é de borla mas nos computadores não sei e está para sair o proximo SO brevemente.

Tópico da Apple

Agora fiquei na duvida de uma coisa, comprando o computador agora será que depois vou ter que pagar pela actualização do sistema operativo? Nos Ipads sei que é de borla mas nos computadores não sei e está para sair o proximo SO brevemente.

É grátis para todos os sistemas e tanto o osx yosemite como o ios8 vão sair na mesma altura. ;)

A nova versão deve sair pelo outono e o upgrade é gratuito.

Entretanto pelo que vi deve haver actualização dos computadores mais para o final do ano, pelo que acho que vou esperar, até porque estas promoções volta e meia aparecem e não é uma compra urgente.

Entretanto pelo que vi deve haver actualização dos computadores mais para o final do ano, pelo que acho que vou esperar, até porque estas promoções volta e meia aparecem e não é uma compra urgente.

Essas informações são sempre ambíguas mas é bom ter uma referência das atualizações. Dou-te o exemplo da atualização do Mac mini que era muito esperada na última conferência, e ainda não foi desta que saiu.

Se não está a fazer falta no imediato vale sempre a pena esperar mais uns mesitos pela atualização.

Deixo-te também um link que ajuda a perceber o ciclo das atualizações dos produtos Apple e previsões das atualizações.

iPhone, iPad, Mac Buyer's Guide: Know When to Buy

Aos entendidos em Apple (mais especificamente em iPad), questão discutida à mesa do café:

A MediaMarkt tem o iPad 4 32Gb por 345€ (ou tem vindo a ter, deve ser escoamento de stock), e neste f-d-s vamos ter campanhas de descontos (~20%) na Worten e na FNAC, o que colocaria o Air 16Gb na casa dos 390€ (tem estado a aproximadamente 430€, apesar do preço de tabela ser 490, e o desconto será calculado segundo esse valor tabelado) e a versão equivalente (32Gb) por cerca de 460€.
Ainda valeria a pena comprar o modelo anterior? A diferença para a versão equivalente do Air ultrapassa os 100€...

Em que Media Markt? Eu acho que é muito bom negócio !

Vi esta semana na Media Markt de Braga, não faço ideia se era campanha local e se ainda estará em vigor...
A questão fundamental é:
Vale ou não a pena fazer o investimento "directamente" no Air?
Eu tenho um air e tive um ipad 3, curiosamente não acho o air muito mais rápido do que o 3, a bateria do air tambem pensava que durasse mais, onde o air bate o ipad 3 aos pontos é no tamanho e leveza, nota-se muto a diferença de peso.
Eu pessoalmente por 100€ preferia sempre comprar o Ipad Air

Vi esta semana na Media Markt de Braga, não faço ideia se era campanha local e se ainda estará em vigor...
A questão fundamental é:
Vale ou não a pena fazer o investimento "directamente" no Air?

Dado que é o "4" e tem 32gb de memória e tem esse preço fabuloso eu não hesitaria. Aliás hoje ainda vou dar um salto à MM a ver se há unidades dessas.

Dado que é o "4" e tem 32gb de memória e tem esse preço fabuloso eu não hesitaria. Aliás hoje ainda vou dar um salto à MM a ver se há unidades dessas.

Na MM Braga havia apenas 2 em stock, em preto, e isto foi ontem.

No meu caso concreto, fui lá para "pegar" um Mini Retina Space Grey 16Gb com 20% desconto [;)]

Na MM Braga havia apenas 2 em stock, em preto, e isto foi ontem.

No meu caso concreto, fui lá para "pegar" um Mini Retina Space Grey 16Gb com 20% desconto [;)]

Boa compra a minha mulher tem um, para mim prefiro as 10 polegadas, porque uso o ipada para ler umas coisas, mas para ela que anda com ele pela casa toda e na rua a portabilidade das 7 polegadas é uma mais valia, nunca comprei foi com menos de 32 GB, livros e revistas acabam por ocupar algum espaço.

Boa compra a minha mulher tem um, para mim prefiro as 10 polegadas, porque uso o ipada para ler umas coisas, mas para ela que anda com ele pela casa toda e na rua a portabilidade das 7 polegadas é uma mais valia, nunca comprei foi com menos de 32 GB, livros e revistas acabam por ocupar algum espaço.

Eu andei entre o Air e o Mini (estava à espera duma campanha de 20% como esta), mas utilizo com alguma frequência um Samsung Tab3 10" e acho menos confortável que o iPad Mini com as suas 8" [;)]

Se quisesse 10", se calhar iria olhar para a tal promoção do iPad Retina 32Gb por 345€, embora a espessura e peso deste ao pé do Air... [:p]

De resto, dificilmente daria o dinheiro extra para aumentar a capacidade.

Eu andei entre o Air e o Mini (estava à espera duma campanha de 20% como esta), mas utilizo com alguma frequência um Samsung Tab3 10" e acho menos confortável que o iPad Mini com as suas 8" [;)]

Se quisesse 10", se calhar iria olhar para a tal promoção do iPad Retina 32Gb por 345€, embora a espessura e peso deste ao pé do Air... [:p]

De resto, dificilmente daria o dinheiro extra para aumentar a capacidade.

Eu comecei com um tablet de 10", depois passei para um de 8", e agora tenho novamente um de 10". E definitivamente o de 8", desde para ler como em termos de portabilidade. Não tem nada a ver. ;) Mas lá está, gostos são gostos.

Pessoal, o que é que aconselham em termos de discos externos de 2,5" de 1 TB? Já são fiáveis? É que há uns anos comprei um e aquilo pifou num instante, era demasiado sensível. Como andam esses aparelhos agora a nível geral?

Pessoal preciso de uma ajuda... Hoje configurei um iPhone 4s normalmente com a linguagem em português e esta porra fica em pt-br, já andei a ver as configurações e está tudo em português mas isto está a falar brasileiro lol.

Voltar
Superior