Tópico da Apple

neste momento qualquer informação sobre o iPhone 6 é pura especulação, penso que até a data de lançamento
Isso é como tudo, até algo se tornar oficial nunca há uma certeza a 100% do que é que seja.

A verdade é que quando saiu o 5s já se sabia tudo e mais alguma coisa acerca do telemóvel, e inclusive já havia fotografias. Neste caso há muitas informações contraditórias, mas há coisas que começam cada vez mais a fazer sentido e são tidas como adquiridas. E o ecrã 4"7 é uma delas.

Última edição:
Nuno, desde a apresentação oficial até o telefone se começar a vender são habitualmente 10 dias. O telemóvel vai ser apresentado dia 9 de setembro. ;)

Se Portugal for incluído na 1a leva de países espera 19 de setembro, até porque essa é a data que circula na net como 1o dia de vendas.

Eu estou exactamente como tu, estou à espera até para saber se vale ou não a pena comprar o 6 ou comprar o 5s mais barato. Creio que o 5s por 500 euros é muito tentador. ;)

Se o 5S vier para esse preço, o meu 4S vai desta para melhor num abrir e fechar de olhos![:D]

Normalmente os iPhones não têm esse tipo de descidas no preço, pelo que eu não acredito que o 5S venha a ser vendido a 500 euros, pelo menos no próximo ano, nem lá perto.
Não tenham muitas esperanças nisso...

Conforme disse o SPV, mais depressa é descontinuado.

Raramente os preços dos Iphones baixam ... simplesmente sao descontinuados ... nao tenham grandes esperanças.
Então andas desatento. ;)

O 5c desbloqueado creio que já o vi a cerca de 480 euros, e o 5s creio que o mínimo foram 540 euros. Neste momento se quisesse comprava-o já a 570 euros. Pode não baixar para 500 euros certos, mas creio que dificilmente não se encontrará a 520/530 euros. E não sei porquê, mas cheira-me que o 5s não vai ser desactualizado tão cedo. Em relação ao 5c, sim, esse sim.

Isso é como tudo, até algo se tornar oficial nunca há uma certeza a 100% do que é que seja.

A verdade é que quando saiu o 5s já se sabia tudo e mais alguma coisa acerca do telemóvel, e inclusive já havia fotografias. Neste caso há muitas informações contraditórias, mas há coisas que começam cada vez mais a fazer sentido e são tidas como adquiridas. E o ecrã 4"7 é uma delas.
a parte do ecrã parece ser o rumor mais badalado.

Mas não se sabe se são 1 ou 2 telefones a ser lançados, por exemplo. Há rumores que pode ser um iPhone 6 e um iPhone Air...

Normalmente quando sai um novo iPhone mantém-se 3 gamas separadas por 100€ em versões correspondentes, algo do género (para versões base):

- iPhone 6: 700€
- iPhone 5S: 600€
- iPhone 5/5C: 500€

a parte do ecrã parece ser o rumor mais badalado.

Mas não se sabe se são 1 ou 2 telefones a ser lançados, por exemplo. Há rumores que pode ser um iPhone 6 e um iPhone Air...
Sim, o 5"5 parece também ser dado adquirido. E um novo processador A8 também surge como forte rumor. ;)

Normalmente quando sai um novo iPhone mantém-se 3 gamas separadas por 100€ em versões correspondentes, algo do género (para versões base):

- iPhone 6: 700€
- iPhone 5S: 600€
- iPhone 5/5C: 500€
Em condições normais (Apple Store) sim, mas noutras lojas existem sempre promoções. Como já disse, neste momento já se encontra o 5s a 570 euros. ;)

Já agora, e por curiosidade, a MediaMarkt tem estado a vender o iPhone 5 16GB livre de operador a 479€

deve ser para escoar as últimas unidades que têm em stock.

Por acaso o 5S é o meu primeiro Iphone com 32Gb , os restantes sempre foram 16 , sempre chegou e bastou .

Neste momento uso 11GB.

Mas eu não uso para jogar ... só tenho mesmo o quiz up .

Por acaso o 5S é o meu primeiro Iphone com 32Gb , os restantes sempre foram 16 , sempre chegou e bastou .

Neste momento uso 11GB.

Mas eu não uso para jogar ... só tenho mesmo o quiz up .

Pois Não se usando para jogar precisas de menos. Se não armazenares vídeos, de menos ainda precisas... Se não filmares.. E por aí fora...
O meu próximo telemóvel será o 6 e terá que ser de 32gb.

Eu não compreendo quem compra um 5c com 8gb. Sempre tem mais uma ocupação: instala, desinstala, apaga cache, e por aí fora.

Hoje em dia também já se pode usar muita coisa na nuvem, o que facilita bastante. A MEO agora até nem contabiliza o tráfego de dados que se faz no MEO Cloud, pode-se usar e abusar, mesmo quem tem plafond reduzido.

Voltar
Superior