Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso é como tudo, até algo se tornar oficial nunca há uma certeza a 100% do que é que seja.neste momento qualquer informação sobre o iPhone 6 é pura especulação, penso que até a data de lançamento
Nuno, desde a apresentação oficial até o telefone se começar a vender são habitualmente 10 dias. O telemóvel vai ser apresentado dia 9 de setembro.
Se Portugal for incluído na 1a leva de países espera 19 de setembro, até porque essa é a data que circula na net como 1o dia de vendas.
Eu estou exactamente como tu, estou à espera até para saber se vale ou não a pena comprar o 6 ou comprar o 5s mais barato. Creio que o 5s por 500 euros é muito tentador.![]()
Neste momento, e sem o anúncio oficial do iphone 6, já há 5s desbloqueados a 570 euros. Nos próximos 2 meses acredito que caiam até aos 500 euros.Se o 5S vier para esse preço, o meu 4S vai desta para melhor num abrir e fechar de olhos![]
Neste momento, e sem o anúncio oficial do iphone 6, já há 5s desbloqueados a 570 euros. Nos próximos 2 meses acredito que caiam até aos 500 euros.![]()
Então andas desatento.Raramente os preços dos Iphones baixam ... simplesmente sao descontinuados ... nao tenham grandes esperanças.
a parte do ecrã parece ser o rumor mais badalado.Isso é como tudo, até algo se tornar oficial nunca há uma certeza a 100% do que é que seja.
A verdade é que quando saiu o 5s já se sabia tudo e mais alguma coisa acerca do telemóvel, e inclusive já havia fotografias. Neste caso há muitas informações contraditórias, mas há coisas que começam cada vez mais a fazer sentido e são tidas como adquiridas. E o ecrã 4"7 é uma delas.
Sim, o 5"5 parece também ser dado adquirido. E um novo processador A8 também surge como forte rumor.a parte do ecrã parece ser o rumor mais badalado.
Mas não se sabe se são 1 ou 2 telefones a ser lançados, por exemplo. Há rumores que pode ser um iPhone 6 e um iPhone Air...
Em condições normais (Apple Store) sim, mas noutras lojas existem sempre promoções. Como já disse, neste momento já se encontra o 5s a 570 euros.Normalmente quando sai um novo iPhone mantém-se 3 gamas separadas por 100€ em versões correspondentes, algo do género (para versões base):
- iPhone 6: 700€
- iPhone 5S: 600€
- iPhone 5/5C: 500€
Já agora, e por curiosidade, a MediaMarkt tem estado a vender o iPhone 5 16GB livre de operador a 479€
deve ser para escoar as últimas unidades que têm em stock.
Por acaso o 5S é o meu primeiro Iphone com 32Gb , os restantes sempre foram 16 , sempre chegou e bastou .
Neste momento uso 11GB.
Mas eu não uso para jogar ... só tenho mesmo o quiz up .
16gb em IOS não dá para nada...