Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Enfim, são comentários destes que na minha opinião não trazem nada de útil para quem procura ou anda indeciso sobre a compra de um aparelho...
Tenho produtos Apple e continuo a comprar produtos Apple se gostar deles... Nos últimos anos continuei a comprar produtos Apple mas curiosamente quase todos para oferecer. Já tinha oferecido um iPad 2 e um 3gs ao meu pai. Mais tarde comprei um iPhone 5, também para oferecer à minha mãe (que não queria... longa história). Para mim tenho um já velhinho iPad 2 e por aqui me fico já que considero estes tablets uma bela porcaria. Neste aspecto acho o conceito dos surface pro bem mais interessantes.
Acho os iPhones/iOS os smartphones ideais para pessoas que não querem a complexidade e fragmentação dos android. São fáceis de usar e o facto do UI se manter ao longo dos anos é uma enorme vantagem para pessoas um pouco mais velhas que não tenham paciência para andar a descobrir como tirar proveito dos seus aparelhos e de UI algo confusos sempre que surge um novo modelo.
Eu gosto da Apple e reconheço-lhes muitos méritos, mas não suporto a bajulação e as opiniões sempre super defensivas com os argumentos cheios de "racionalidade"(?) dos seus "fanboys". Aliás, são mesmo estes fanboys, incapazes de ter uma opinião critica e construtiva dos seus produtos que também me deixam sem vontade de possuir mais produtos Apple. Mas curiosamente ainda há pouco tempo recomendei um Mac a um amigo meu que procurava substituir o seu velho PC cheio de virus.
Não gostam mas andam cá todos []
Ah...sim....com o lag tenho receio que o despertador não funcione mt bem.
What? :sh)...
O Iphone é tipo o VW Golf na cabeça das pessoas...!!
...
What? :sh)
A comichão que me faz ver escrito Iphone e não iPhone como deve ser.
What? :sh)
A comichão que me faz ver escrito Iphone e não iPhone como deve ser.
Sendo uma marca registada...não sei, se calhar sou eu que sou esquisito e também não gosto quando escrevem Alfa Romeu. [Sim, é tipo o Golf....têm a imagem que é melhor que os outros, sendo ou não sendo, essa imagem está criada. Quanto á maneira como está escrito é conforme calha....se isso te faz muita comichão nem quero pensar se tiveres varicela.
Prefiro cobri-los com alcatrão e penas e humilhação na via pública.Morte aos infiéis!!!
Chamem-me cegueta, mas só hoje reparei que o ícone do relógio, no iPhone, é dinâmico.![]()