Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Atençao estou a basear me na parte do artigo que diz que a Apple tem lucro de 70% por cada unidade vendida com sucesso.
Para quem acha que alugar software faz sentido...
Eu tenho isso à borla, e não uso (nem online, nem instalando).
Pelo que para mim não faz sentido pagar por ano aquilo que eu acho que deveria
ser um pagamento único (compra).
Se eu compro aplicações, que custam essa ordem de grandeza de valor, e fico
com elas pelo tempo que quiser, porque haveria de pagar esse valor por ano?
Se é pelos serviços, há equivalentes à borla (Google Drive, por exemplo).
Quanto a 1TB de armazenamento... nem os 2 GB da Dropbox eu encho, quanto
mais 1TB... Talvez com Internet a 1Gb/s fizesse sentido...
Oi? []
Depende do que tu faças nesse dia, cada um tem uma utilização diferente. Se ele pouco mexer no telemóvel, até dura 3 dias.
Isto das autonomias é muito subjectivo, também há quem descarregue a de um Note 3 num dia, que é dos smartphones com mais autonomia.
Mas a bateria está a 2% o que quer dizer que só durou 8h 25.
Muita gente tem as notificações todas activas e depois admiram-se com a bateria.
Isso é outra questão muito interessante. Se é para desligar tudo o que afinal faz um smartphone, não vale mais andar com um Nokia dos antigos, que durava cerca de 5 dias.
O que me dizem dos powerbanks? São uma solução interessante?
Muito. Tenho um pequeno e baratucho que além de power bank de 1800 mAh faz de router wifi 3G se for preciso partilhar uma pen, e já me desenrascou algumas vezes. E dava para carregar a bateria de um iPhone... []
Aqueles powerbanks anunciados no Amazon, com 10000 mAh a custar 20 euros, valerão a pena?
Se sim, mando já vir um.