Tópico da Apple

Vinha por esse decreto de lei.

http://forum.autohoje.com/off-topic/70-topico-dos-telemoveis-1223.html#post1068088775

http://cec.consumidor.pt/gestao-ficheiros-externos/guia-das-garantias-de-comopra-e-venda-pdf.aspx

Ainda a dois meses tive um problema por causa de uma garantia que na boca de todos não era de reclamar (baterias com mais de um ano) e meteu advogados. Teve que se dar garantia as baterias. E eram para uso profissional.

Se o telemóvel é adquirido com um NIF de empresa, como é que sequer se coloca a questão do uso pessoal?

É como as baterias. Eles agarram-se aos 3 ou 6 meses e darem umas novas é um problema. Mas que tem que dar tem.

Aqui é diferente. Não é uma marosca da parte do vendedor. É uma questão legal que está devidamente regulamentada.

Se o telefone for comprado com NIF de empresa, vai caber ao allstarfabio demonstrar que o uso é pessoal, e ainda assim não sei.

Alguém mais letrado nestas coisas que se pronuncie.

Tópico da Apple

Ok já esqueci isso.
Desta vez não cometi o mesmo erro e comprei em meu nome. Quando comprei o 5 comprei em nome da empresa por causa do iva, porque eu é que paguei na mesma mas não sabia da questão da garantia assim ser só de um ano.
Só se cai uma vez...

Desculpem lá voltar a um assunto já debatido, mas sei que por exemplo o SPV usa outro software que não o iTunes para descarregar ficheiros para o Iphone.

Para mim, usar sempre a cloud está fora de questão, porque passo, por vezes, parte do dia em viagem e ou não tenho wifi ou é lento, daí que os 64GB de armazenamento devam ser para usar.

Neste momento a minha maior dificuldade é passar filmes divx com srt.

Qual é que o software que usam para passar este ou outro tipo de ficheiros?
Que app aconselham para ler divx com srt?
Gracias...

eu nao percebo porque e' que ainda ha alguem a comprar o 5c. Quanto e' a diferenca para o 5s? 100 euros? Valem bem a pena.

Actualmente, tendo em conta precos de referencia de lojas "grandes", sao 160€.

Eu sei que o 5S e superior, mas como explicar a alguem que nao esta dentro do assunto que deve gastar mais 160€ num produto que saiu na mesma altura e que "aparentemente" so difere no processador?

Para mim, aquilo que ate me deixa mais de pe atras e mesmo o que referi antes, ou seja, o facto de custarem novos o que o 5 custa depois de ja recondicionado...

Voltar
Superior