Tópico da Apple

Ficar desiludido com o design ainda é naquela, são gostos
pessoais e ainda não fizeram um iPhone em forma de pirâmide...

Agora queixar-se dos materiais é a primeira vez que leio. Se calhar sô um em magnésio ou titânio ou grafeno (talvez com cristais Swarovsky incrustados) é que vai agradar.

Se no iphone não me faz grande mossa (não gosto de ouvir música ou de ver vídeos em telemóveis) no ipad é de uma aberração de todo o tamanho. Depois o pessoal diz assim, eh pá, um tablet não serve para trabalhar, só para se ver uns vídeos e navegar na net. E para isso o ipad chega. Pois, para isso chega. O problema é o resto. :sh)

Cloud. Queiramos ou não, é o que dá.
Já não me lembro de usar pens no Mac. Há imenso tempo.

O ecrã é mesmo manhoso (de aspecto) e saído para fora. Há telemoveis da NOS muito semelhantes ao iPhone 6.
Estive a comparar na empresa e ao longe nem se distingue o iPhone, coisa que não acontecia com os modelos anteriores. Outra coisa, o facto da lente ser saída para fora faz com que o telemovel não pouse na mesa como deve ser, parece sempre que está torto e abana se lhe tocarmos noutra ponta. :sh)

O ecrã é mesmo manhoso (de aspecto) e saído para fora. Há telemoveis da NOS muito semelhantes ao iPhone 6.
Estive a comparar na empresa e ao longe nem se distingue o iPhone, coisa que não acontecia com os modelos anteriores. Outra coisa, o facto da lente ser saída para fora faz com que o telemovel não pouse na mesa como deve ser, parece sempre que está torto e abana se lhe tocarmos noutra ponta. :sh)
Nem te consigo contra-argumentar. :sh)

A percepção é uma coisa mesmo marada.

Nem te consigo contra-argumentar. :sh)

Deve ser da cegueira, mas ficas sabendo que desde o 4 até agora troquei sempre de iPhone todos os anos.

Mas já tiveste com algum iPhone 6 na mão? É que mais colegas de trabalho tiveram a mesma opinião do 6.

Desculpem lá mas este 6 está longe da tal "percepção de qualidade" do 5 e do 4. Até dobra e tudo. LOL

Sim, nada contra a tua percepção. Cada um, de facto, tem a sua.
Acho que é um daqueles telemóveis que "cresce", entranha-se ao longo do tempo (os ingleses têm a expressão "it grows on you").

Já, com o 6 e o 6+ e tenho dois 6 encomendados e já compro desde o original em 2007 (salto as versões S). Não que isso seja argumento para nada.
Dizer que o material decepciona, o ecrã é manhoso, que parece low-cost e o seu principal uso é em cima da mesa...sim, com certeza que é cegueira minha.[:D]

Last edited:
Isso não duvido. Quando passei do 4 para o 5 estranhei durante os dias o facto de ser comprido. Passado uns tempos passei a estranhar o tamanho do 4. [:D]
No entanto a tal qualidade, o toque, estava lá.

Já, com o 6 e o 6+ e tenho dois 6 encomendados e já compro desde o original em 2007 (salto as versões S).
Dizer que o material decepciona, o ecrã é manhoso, que parece low-cost e o seu principal uso é em cima da mesa...sim, com certeza que é cegueira minha.[:D]

Onde é que disse que o principal uso era em cima da mesa? Não disse.
Mas se quiseres ter o telemovel em cima da mesa e mexer nele vais estranhar o facto de ele abanar.

Mas esse é o ponto, quem mexe no telemóvel em cima da mesa? O.0
Para mim não tem sentido nenhum.

O formato da lente sobressaída já vem do iPod Touch 5a geração, nem sequer é novidade.
A espessura conceptualizada não ajuda.

Mas já que realçaste o "não caso" que dobra...estamos conversados. :-)

Z00L, também nem 8 nem 80.

Eu utilizo diversas vezes o telemóvel em cima da mesa.

Seja para navegar na internet, nos fóruns, no Facebook, jogar, enviar mensagens, ...

Não percebo qual é o espanto.

Diferentes utilizadores têm diferentes tipos de utilização.

E quando vier o iPhone 6, vou-lhe dar exactamente o mesmo uso.

Dogzilla, completamente aceitável.

Mas eu percebi onde ele queria chegar (esta foi só uma das farpas), mas se calhar é o mesmo tipo de pessoa que depois compra uma capa (nada contra, há que proteger o que se gosta) e a camera saliente nem incomoda e já não abana.
São muitos anos a virar frangos ou iPhones já. [;)]

Back