Tirei o fuso horário automático nos dois e desliguei o wifi nos dois.
Voltei a ligar o wifi e deu bem. Vamos ver quanto tempo dura.
bom o iOS 8 continua a fazer das suas no meu 5s... agora decidiu esquecer-se do wi-fi
começou por pedir a password do wi-fi da minha casa, nada.
resolvi "esquecer esta rede", voltei a ir buscá-la e nada, diz password errada.
tenho 3 iPads + 1 iPhone 5s (da minha mulher) e 3 PC's todos no wi-fi e a password é 100% correcta.
ahhh e já liguei e desliguei o iphone
ideias??
nada depois de repor definições de redeRepor definições de rede. E eventualmente todas as definições (não apaga conteúdo).
depois de repor todas as definições nada.
lá decidi fazer reset ao modem wi-fi e lá deu.
enfim
O router é da Zon? Se for é "normal" isso acontecer, a mim já aconteceu algumas vezes principalmente com o computador e só reiniciando o router é que consigo resolver o problema.
Usa a mail app![]()
O router é da Zon? Se for é "normal" isso acontecer, a mim já aconteceu algumas vezes principalmente com o computador e só reiniciando o router é que consigo resolver o problema.
Por acaso nos últimos meses, aconteceu-me isso duas vezes com o meu router da zon e o mac/iPhone. Pensei sempre que o problema podia ser dos iDevices, mas só ficou resolvido com o restart do router. :sh)
não acho que seja normal, já que nunca aconteceu, e não aconteceu em nenhum outro aparelho - muitos deles Apple...
não acho que seja normal, já que nunca aconteceu, e não aconteceu em nenhum outro aparelho - muitos deles Apple...

Vou tentar...
Isto está aparecer tb, o que será??
![]()
Podem colocar o NOS em modo Bridge ligado a um bom router. A Vodafone utiliza o Technicolor 784n v3 que também deixa a desejar, só tem uma porta gigabit e a cobertura wireless é inferior ao Zon Hub 3, mas que me lembre nunca tive problemas a ligar equipamentos nem tive de o reiniciar por ter bloqueado.