Tópico da Apple

W6AqaNw.jpg

Dia 16, como já se sabia.

Passado 4 anos está na hora de dar descanso ao iPhone 4.
iPhone 5s a caminho (novo, desbloqueado, 2 anos garantia, 499€)

Estive quase um ano à espera do 6 mas tendo em conta que não gostei do resultado final, acabei por ir para o 5s.
Agora é esperar pelo 7. Este 6 nem com o facelift, daqui a um ano com o 6s, deve ficar do meu agrado.

Last edited:
Ainda ninguem foi para o 6 Plus Aka tabua de corte ?

Desde segunda-feira que tenho o meu plus, até agora tudo ok, já não me lembro do último smartphone em que a bateria me durava mais de 18 a 20h.
A trabalhar desde as 23h e ainda tenho 19% de bateria.

Estive quase um ano à espera do 6 mas tendo em conta que não gostei do resultado final, acabei por ir para o 5s.
Agora é esperar pelo 7. Este 6 nem com o facelift, daqui a um ano com o 6s, deve ficar do meu agrado.

Estive no dilema entre o 5S e o 6, tendo ido para este último. Pena não ter sabido dessa campanha, pois o resultado da escolha podia ter sido diferente.

Só um bocadinho mais escuro que o actual...agora se fosse em Black/Slate é que era.

Tenho um ipad mini preto e nao entendo porque raio a apple abandonou esta cor... É lindo, fininho, super elegante, adoro.

Este iphone6 ficava ainda mais bonito se viesse com essa cor.

Redcoon?

Back