MMdC
Moderador
A caminho: iPhone 6, cinza sideral, 16GB + Smart Case em pele (preto).
Agora é esperar.[]
Copião. Tu e mais uns quantos.
A caminho: iPhone 6, cinza sideral, 16GB + Smart Case em pele (preto).
Agora é esperar.[]
Nao sei se já vos aconteceu: iOS 8 keyboard offers your password as a QuickType suggestion
Copião. Tu e mais uns quantos.![]()
Ainda ninguem foi para o 6 Plus Aka tabua de corte ?
Isto é verídico??!Nao sei se já vos aconteceu: iOS 8 keyboard offers your password as a QuickType suggestion
Só um bocadinho mais escuro que o actual...agora se fosse em Black/Slate é que era.
Passado 4 anos está na hora de dar descanso ao iPhone 4.
iPhone 5s a caminho (novo, desbloqueado, 2 anos garantia, 499€)
Estive quase um ano à espera do 6 mas tendo em conta que não gostei do resultado final, acabei por ir para o 5s.
Agora é esperar pelo 7. Este 6 nem com o facelift, daqui a um ano com o 6s, deve ficar do meu agrado.
Só um bocadinho mais escuro que o actual...agora se fosse em Black/Slate é que era.
Passado 4 anos está na hora de dar descanso ao iPhone 4.
iPhone 5s a caminho (novo, desbloqueado, 2 anos garantia, 499€)
Estive quase um ano à espera do 6 mas tendo em conta que não gostei do resultado final, acabei por ir para o 5s.
Agora é esperar pelo 7. Este 6 nem com o facelift, daqui a um ano com o 6s, deve ficar do meu agrado.
http://www.cultofmac.com/299057/slimmer-lighter-retina-macbook-airs-reportedly-enter-production/
Como ficaria um Air em Space Gray?
Tenho um ipad mini preto e nao entendo porque raio a apple abandonou esta cor... É lindo, fininho, super elegante, adoro.
Este iphone6 ficava ainda mais bonito se viesse com essa cor.
Não devia ficar zangado até porque o iPhone também é fabricado lá...Queres ligar equipamento da Apple a routers chineses da Hitron claro que ficam ressentidos e cortam a ligação, há que manter o nível []