Z00L
Well-known member
Na Hitron? [Não devia ficar zangado até porque o iPhone também é fabricado lá...
Na Hitron? [Não devia ficar zangado até porque o iPhone também é fabricado lá...
O teu iPad Mini não é preto. É slate.![]()
Eu nem sequer me dei ao trabalho de instalar outros teclados. Tenho o swiftkey no android e não o considero uma mais valia em relação ao teclado do iOS.
Em relação ao handoff no ipad 2, isso sim, é muito estranho. Supostamente o ipad 2 não podia utilizar handoff porque não tem bluetooth 4.0, mas sim o o 2.1. E o mais estranho é que creio que não houve nenhum facelift a nível de hardware no ipad2... Eu tenho um ipad 2 de março de 2012 e o handoff nem sequer me aparece como opção. Já agora, sabes de que mês e ano é o teu ipad?
Nao sei se já vos aconteceu: iOS 8 keyboard offers your password as a QuickType suggestion
É dos primeiros a sair. Tinha feito pré-reserva na Fnac e fui buscá-lo logo no primeiro dia em que ele se começou a vender em Portugal.
É sim, o atendimento e a execução de chamadas a partir do IPad 2 funciona perfeitamente. Acabei de o voltar a comprovar agora mesmo.
A opção para habilitar esta função está em Definicoes-Facetime-Chamadas pelo iPhone.
Aparece uma mensagem abaixo da opção a dizer: "use a rede telefônica do iPhone para fazer e receber chamadas quando o seu iPhone se encontre por perto ligado a uma rede Wi-Fi. Estas chamadas usarão o identificador (número de telefone)"
Estou precisamente agora a experimentar é não funciona. Começo a escrever a password é aquilo não sugere nada nem lá perto.
Estive no dilema entre o 5S e o 6, tendo ido para este último. Pena não ter sabido dessa campanha, pois o resultado da escolha podia ter sido diferente.
Redcoon?
Ok, obrigado. Eu acho que já tinha feito isso mas vou tentar outra vez. O meu (que originalmente até era da minha mulher é de março de 2012.
E no iphone, fizeste alguma coisa?
Essa função é de facto impecável. Já a usei um par de vezes.
O teclado, também já o tinha comentado aí para trás. Muita gente instala um third-parte e depois desinstala logo a seguir.
A maior parte das pessoas não precisa da abertura do SO para nada. Os "geeks" que realmente lhe dão utilidade... Também acabam por poder fazer JB no iPhone.
Não ha nada a fazer, clioiiirs. Tens de esperar que o developer corrija o problema. :/
Ou então (não tenho a certeza se isto funciona) apaga a app e volta a instalar. Pode ser que te sugira uma versão compatível com o teu SO.
Clube Viva?
Pois era o que calculava...
Ainda por cima isto só aconteceu porque eu, de boa vontade, andava a atualizar montes de apps no telefone da miuda (a fazer um favor), e acontece-me isto. Ia levando com o rolo da massa sem ter culpa nenhuma e só querendo mesmo ajudar :sh)[]
Agora a sério, é o único jogo que ele joga e deste modo não feito [8b]
É o que dá isto de querer sempre tudo atualizado, nem sempre dá bom resultado...
Já fiz isso tudo e mais um par de botas, nada resolve. Nem reiniciar, nem apagar e instalar de novo etc.
PS: Esse 5S a €499 é mesmo a minha cara de negócio, até porque não fiquei totalmente convencido com o 6.
Isto porque o Plus é demasiado grande, mas por outro lado o "normal" não é 1080p, não tem tanta autonomia (entre outros pequenos pormenores). Isso e o SoC A8, por mais potente que seja, parece que deixa a desejar na RAM, o que se pode tornar um problema em futuras e mais pesadas versões do iOS. Mas posso estar errado, até porque é uma opinião de leigo.
Não. Não mexi em nada.
Tive de meter no iphone e no iPad o mesmo id call, que não é o número de telefone... mas sim o e-mail comum dos 2 aparelhos ao ID Apple. Mariquices...Podes voltar, estás perdoado.Cliente Android há alguns anos, acabei por comprar um Iphone ontem para experimentar o IOS 8 e ver se me habituo ao sistema, e também se realmente vale a pena mudar...
No geral, tem de facto uma apresentação mais cuidada e intuitiva, mas tem lacunas que, para mim, são incompreensíveis e inaceitáveis...
Desde logo, nas funções mais básicas de telefone, foi um regresso ao passado ter que voltar à lista telefónica ou a marcar os números de telefone por completo... no Android (e até já desde o tempo do meu velhinho Qtek S100!!!) bastava marcar no teclado do telefone os números correspondentes às letras do nome da pessoa a quem queria ligar para começarem a compor-se os contactos correspondentes, acabando por aparecer o pretendido...
Outra lacuna é a aparente impossibilidade de, a partir dos contactos recentes ou chamadas efectuadas, poder escolher directamente se quero responder por SMS ou por chamada telefónica; no Android, desliza para um lado ou para o outro, e já está!!!
A propósito de SMS, ainda não percebi porque é que as mensagens que mandei hoje à tarde estão a demorar cerca de um quarto de hora a serem recebidas no destinatário, e depois, são repetidas por algumas vezes... a minha mulher até pensou que eu estava a gozar com ela!!!
Outro grande defeito "IOS" de que eu não sabia é a impossibilidade de realizar chamadas de vídeo a não ser por via do Facetime ou similares (Skype, etc)...
De resto, ainda não consegui descobrir nada que o Iphone faça que eu, no meu antigo Android foleirito (tudo bem, de vez em quando dava sono de lento) não conseguisse fazer!!!
Sou eu que estou a trabalhar mal com esta "máquina", ou isto é mesmo assim??? Estou muito tentado a regressar à proveniência :sh)
8)
Outro grande defeito "IOS" de que eu não sabia é a impossibilidade de realizar chamadas de vídeo a não ser por via do Facetime ou similares (Skype, etc)...
De resto, ainda não consegui descobrir nada que o Iphone faça que eu, no meu antigo Android foleirito (tudo bem, de vez em quando dava sono de lento) não conseguisse fazer!!!
Sou eu que estou a trabalhar mal com esta "máquina", ou isto é mesmo assim??? Estou muito tentado a regressar à proveniência :sh)
8)
Só conheço uma única plataforma onde a fragmentação é um horror:
- Windows Phone
O pessoal que comprou o WP7 ficou de fora do que era desenvolvido
para WP8 porque as API eram incompatíveis.
E muito certamente irá acontecer o mesmo para o WP8 -> W10.
No caso do iOS é a mesma coisa do Android, que é a mesma coisa
do Windows.
Windows:
Alguém alguma vez teve problemas em usar Windows XP em 2014?
Android:
Um gajo com um Android 1.6 não continuava a usar até querer?
Eu tenho ainda um S2 com o Android 2.3.3 de origem. Sem problemas.
iOS:
Idem, idem, aspas, aspas.
Quando se desenvolvem aplicações, usa-se uma API.
Se a API for compatível entre versões (ao contrário do WP) quem
desenvolve usa da API o que necessitar. Apenas quando usar as
novidades de uma API é que deixa as outras versões anteriores de
fora. 99,999999999% das aplicações que interessam não vão usar
as novidades do iOS8.
Não existe nenhum horror na fragmentação, a não ser precisamente na
plataforma que criou esse FUD da fragmentação, e que (ironia do
destino) foi a única que veio a sofrer esse horror, e que se prepara para
o repetir.
Só faz sentido falar em fragmentação quando se fala em Windows Phone.