Se isto fosse dito pelo Steve Jobs chamar-lhe-iam "reality distortion field"![]
É que pensei logo nisto! [
Se isto fosse dito pelo Steve Jobs chamar-lhe-iam "reality distortion field"![]
Isso deve ser quase como a questão dos LED's , LCD's e Plasmas ... antigamente tudo preocupado com a duração hipotetica do ecra ... Nunca vi nenhum morrer por exaustão []
De qualquer forma até já existem SSD's para uso intensivo como em servidores.
Para mim a maior desvantagem é que no caso de um erro como uma formatação sem intenção ...as possibilidades de recuperação da informação sao mais baixas.
Estás a confundir informação com FUD.
Eu estava a informar.
Se estivesse a lançar FUD, não teria comprado um Mac com SSD.
A realidade é que é efectivamente uma desvantagem.
Se usares máquinas virtuais, verificas isso mesmo. Enquanto num disco mecânico
não tens qualquer problema em fazer "save state", num disco SSD são logo X GiB,
onde X é a memória destinada à VM que se está a guardar o estado. Ou seja, em
SSD é preferível fazer shutdown às VMs do que fazer "save state".
Eu rebentei com 8% em menos de 1 ano só à conta das VMs.
Tb nunca percebi.Sem Retina e sem SSD pode ser bom... Se for novo e custar metade do que custa um mais recente, com Retina e com SSD []
Mesmo que o orçamento não estique, compras a versão de entrada (128Gb) e um disco externo, se for preciso.
Maioria das pessoas sobrevalorizam a capacidade de armazenamento... Ou então guardam muito lixo []
Estou com uma dúvida parecida com a venda do meu iPhone 5.
iPhone 5, 16 Gb, bloqueado à vodafone, nunca caiu e não tem risco nenhum, andou sempre com pelicula. Garantia até final de Dezembro deste ano.
Quanto acham que isto valeria? O meu anúncio devia ter algum problema, os meus anteriores iPhones voaram em menos de 24 horas, este está dificil..
Isso é uma peça escrita com os pés. Salva-se quem a escreveu porque não assinou, mas é muito grave a ignorância de quem escreveu. Mais de metade das situações são possíveis e há outras que são para rir.