Tópico da Apple

Isso deve ser quase como a questão dos LED's , LCD's e Plasmas ... antigamente tudo preocupado com a duração hipotetica do ecra ... Nunca vi nenhum morrer por exaustão [:D]

De qualquer forma até já existem SSD's para uso intensivo como em servidores.

Para mim a maior desvantagem é que no caso de um erro como uma formatação sem intenção ...as possibilidades de recuperação da informação sao mais baixas.

Isso deve ser quase como a questão dos LED's , LCD's e Plasmas ... antigamente tudo preocupado com a duração hipotetica do ecra ... Nunca vi nenhum morrer por exaustão [:D]

De qualquer forma até já existem SSD's para uso intensivo como em servidores.

Para mim a maior desvantagem é que no caso de um erro como uma formatação sem intenção ...as possibilidades de recuperação da informação sao mais baixas.

Estás a confundir informação com FUD.
Eu estava a informar.

Se estivesse a lançar FUD, não teria comprado um Mac com SSD.

A realidade é que é efectivamente uma desvantagem.
Se usares máquinas virtuais, verificas isso mesmo. Enquanto num disco mecânico
não tens qualquer problema em fazer "save state", num disco SSD são logo X GiB,
onde X é a memória destinada à VM que se está a guardar o estado. Ou seja, em
SSD é preferível fazer shutdown às VMs do que fazer "save state".

Eu rebentei com 8% em menos de 1 ano só à conta das VMs.

Estás a confundir informação com FUD.
Eu estava a informar.

Se estivesse a lançar FUD, não teria comprado um Mac com SSD.

A realidade é que é efectivamente uma desvantagem.
Se usares máquinas virtuais, verificas isso mesmo. Enquanto num disco mecânico
não tens qualquer problema em fazer "save state", num disco SSD são logo X GiB,
onde X é a memória destinada à VM que se está a guardar o estado. Ou seja, em
SSD é preferível fazer shutdown às VMs do que fazer "save state".

Eu rebentei com 8% em menos de 1 ano só à conta das VMs.

Outra desvantagem é que em caso de falha do SSD as probabilidades de recuperar informação são bastante pequenas; em memórias Flash a percentagem de recuperação anda entre os 15 a 25%. Nos discos "normais" a percentagem ronda os 95%. [;)]

Quanto acham que vale um iPhone 4 de 16GB, preto, desbloqueado com caixa e acessórios e sem garantia?
Não tem riscos no ecrã ou na parte traseira mas tem uma pequena marca entre no plástico entre o ecrã e o rebordo de metal. Uma coisa minima.

Ontem coloquei um anúncio mesmo sem ter recebido o 5s porque achava que a venda ia demorar.
Mas em menos de 24h recebo mais de 5 contactos.
Acho que estou a pedir pouco :sh)

Meti-me a responder a todos por uma questão de gentileza e agora tenho mais do que um a querer fechar negócio.
Estou a ver que vou ter de ordenar isto por ordem de chegada do mail....

Sem Retina e sem SSD pode ser bom... Se for novo e custar metade do que custa um mais recente, com Retina e com SSD [;)]

Mesmo que o orçamento não estique, compras a versão de entrada (128Gb) e um disco externo, se for preciso.

Maioria das pessoas sobrevalorizam a capacidade de armazenamento... Ou então guardam muito lixo [:p]
Tb nunca percebi.
Não guardo nada em discos.Tudo em cloud. Tanto me faz se uma disco tem 500gb ou 100mb....

Estou com uma dúvida parecida com a venda do meu iPhone 5.

iPhone 5, 16 Gb, bloqueado à vodafone, nunca caiu e não tem risco nenhum, andou sempre com pelicula. Garantia até final de Dezembro deste ano.

Quanto acham que isto valeria? O meu anúncio devia ter algum problema, os meus anteriores iPhones voaram em menos de 24 horas, este está dificil..

Estou com uma dúvida parecida com a venda do meu iPhone 5.

iPhone 5, 16 Gb, bloqueado à vodafone, nunca caiu e não tem risco nenhum, andou sempre com pelicula. Garantia até final de Dezembro deste ano.

Quanto acham que isto valeria? O meu anúncio devia ter algum problema, os meus anteriores iPhones voaram em menos de 24 horas, este está dificil..

Não sei quanto pedes, mas na casa dos 300€ devia ir bem.

Isso é uma peça escrita com os pés. Salva-se quem a escreveu porque não assinou, mas é muito grave a ignorância de quem escreveu. Mais de metade das situações são possíveis e há outras que são para rir.

Assim como misturar sistemas operativos com fabricantes e diversos telemóveis.

Não é o android que faz X é o fabricante do telemóvel Y que o faz.

Back