Tópico da Apple

Tópico da Apple

Ios 8.1 e aplicações a fechar do nada...eu julgava tava tudo bem mas afinal.....de volta ao lumia. Desculpem os fanboys mas se a apple é isto.....um android de 100€ tb encrava e fecha apps do nada...mas por menos dinheiro!

Last edited:
Help...

Recebi hoje pelo correo o meu 5C, onde estará o meu número PT...

Pediu se a portabilidade entre empresas e mantive o meu número de há 9 años.

O problema é q estou a tentar a ligar o bicho e qdo este me pede o pin, coloco o que vem no Novo cartao MEO e... FICA alía a remoer enquanti a msg "desbloqueando" aparece no ecran durante... a eternidade.

Ja me tinhan dito que o 5C era uma mierda, mas porra... Pensei q demorasse mais tempo a revelar se.

Alguien sabe o que pode ser?

Obg

Ios 8.1 e aplicações a fechar do nada...eu julgava tava tudo bem mas afinal.....de volta ao lumia. Desculpem os fanboys mas se a apple é isto.....um android de 100€ tb encrava e fecha apps do nada...mas por menos dinheiro!

Apps a fechar será muito provavelmente problema da app e não do ios. O developer da app é que tem de resolver.

Para mim pior continua a ser o wifi. Estou a 2m do router e tenho 3 barras, se pegar no telefone do nada é normal ver com 1 barra, 2 barras, e as vezes ir a 3G... isto estando em ambientes wifi... Parece que ele perde a ligação momentânea.
Numa zona longe da casa onde tinha estáveis duas barras, por vezes 3, agora tenho 3, 2 1 ou nenhuma, sem explicação, estando o telefone no mesmo sitio.

Acredito que sim Silver

Já agora, quando faço slide para atender uma chamada é normal demorar 2 ou 3 segundos até o telefone realmente atender o telefonema?
Ou seja, faço o slide, coloco no ouvido e só após 2 ou 3 segundos é que ouço a pessoa do outro lado!

Alguém tem este problema?

Help...

Recebi hoje pelo correo o meu 5C, onde estará o meu número PT...

Pediu se a portabilidade entre empresas e mantive o meu número de há 9 años.

O problema é q estou a tentar a ligar o bicho e qdo este me pede o pin, coloco o que vem no Novo cartao MEO e... FICA alía a remoer enquanti a msg "desbloqueando" aparece no ecran durante... a eternidade.

Ja me tinhan dito que o 5C era uma mierda, mas porra... Pensei q demorasse mais tempo a revelar se.

Alguien sabe o que pode ser?

Obg

Secalhar não é problema do aparelho e é do cartão.
De qualquer forma isso não é normal.

E quem te disse que o 5C não prestava deve ter batido com a cabeça em algum lado.

Secalhar não é problema do aparelho e é do cartão.
De qualquer forma isso não é normal.

E quem te disse que o 5C não prestava deve ter batido com a cabeça em algum lado.

Curiosamente ando há 1 mês com um 5C e acho-o muito bom. Rapidíssimo, a bateria dura mais que o meu 4S e a câmara tira excelentes fotos!

Acredito que sim Silver

Já agora, quando faço slide para atender uma chamada é normal demorar 2 ou 3 segundos até o telefone realmente atender o telefonema?
Ou seja, faço o slide, coloco no ouvido e só após 2 ou 3 segundos é que ouço a pessoa do outro lado!

Alguém tem este problema?
Sim, vários relatos disso. A mim também acontece.

Boas pessoal,

Precisava de uma boa App para gerir as séries que vou seguindo. Que desse para marcar o último episódio que vi.

Alguma coisa free porreira?

Apps a fechar será muito provavelmente problema da app e não do ios. O developer da app é que tem de resolver.

Para mim pior continua a ser o wifi. Estou a 2m do router e tenho 3 barras, se pegar no telefone do nada é normal ver com 1 barra, 2 barras, e as vezes ir a 3G... isto estando em ambientes wifi... Parece que ele perde a ligação momentânea.
Numa zona longe da casa onde tinha estáveis duas barras, por vezes 3, agora tenho 3, 2 1 ou nenhuma, sem explicação, estando o telefone no mesmo sitio.

Isso não é problema do telemóvel mesmo? Parte de hardware.

5C, já bomba.

É branco, acho o um bocado abichanado, contudo, talvez pela forma da "caixa exterior", parece me que se adapta melhor à minha mão do que o 4S que tinha e do que o 5S que tenho.

No entanto, parece me ser tb mais escorregadio.

Chato mesmo é ter que andar com dois tlf... O 6 já permite isso (2 sim card)? Se assim fosse, arranjava já maneira de trocar isso lá dentro...

Back